terça-feira, 13 de março de 2012

Believe in Everything







16º Capítulo: 

Quando senti alguém tocando no meu braço, a primeira pessoa em que me veio a cabeça foi a Melany, talvez por não ter falado com ela o dia todo, mas infelizmente não era ela:

- Não é a Melany não – ela sorriu envergonhada e um pouco raivosa – Me chamo Sharon, muito prazer! – ela falou já sentando ao meu lado –
- Prazer, me chamo Jus... – ela me interrompeu –
- Justin, eu sei, você estuda na mesma escola que eu, já te vi algumas vezes por lá.
- É, eu sou novo, não conheço quase ninguém – continuei olhando para o lago –
- Qualquer coisa que precisar estou a sua disposição, estudo a muito tempo lá, conheço tudo e todos – ela riu –
- Então deve conhecer a Melany, não é ? – falei curiosamente –
- Infelizmente sim, não nos damos muito bem – ela ficou séria, parecia realmente não gostar da Melany –
- Bom, já tenho que ir, nos vemos amanhã na escola, tchau! – eu apenas acenei –
Fiz o trajeto para casa vagarosamente, não estava com pressa. Agora conhecia mais alguém que estuda na mesma escola, a Sharon, ela parece ser legal, só não entendi porque não gosta da Melany, prefiro nem saber também, quero ser amigo das duas, e não entrar em nenhuma fria.

PensamentosJustinOff

Passei a tarde toda ajudando a Anna com a faxina, estava exausta, não é fácil limpar uma casa como a minha. Ainda não entendo porque minha mãe não quis contratar uma empregada para cuidar disso, mas enfim, como não tem empregada, sobra pra mim e pra Anna mesmo.
Finalmente havíamos terminado, corri rapidamente até o banheiro pra tomar um bom banho, estava precisando.
Logo que terminei, pus um pijama mais comprido, o inverno estava chegando, juntamente com o frio. Não quis jantar, estava um pouco indisposta, deitei no sofá e me cobri, estava assistindo Bob Esponja e Anna trouxe-me uma xícara de chá, a qual tomei e logo depois subi pro meu quarto. Meu corpo estava pesado, lembro de tremer muito, acho que estava um pouco febril, mas resolvi tentar dormir, não queria preocupar Anna.
                                       
                               [...]

- Vamos querida, está na hora de levantar – Anna puxou as cobertas –
Levantei ainda não me sentindo totalmente bem, mas não estava a fim de faltar aula, fiz tudo o que sempre faço quando acordo, e desci até a cozinha onde o café estava a minha espera.

- Bom dia Mel, que carinha é essa hein ? – Anna percebeu que não estava bem –
- Bom dia Anna – dei-a um beijo – Não dormi muito bem – não ia preocupá-la por um simples mal-estar –

Acabei de tomar café e parti para a escola, fui caminhando mesmo, estava com um pouco de dor de cabeça, tudo isso pela rápida mudança climática. Quando cheguei a escola, como sempre, Rebecca já havia chegado.

- Oi Mel, que cara é essa, não está se sentindo bem ?
- Oi, estou com um pouco de dor de cabeça, nada demais – dei um leve e forçado sorriso –
Eu e Rebecca ficamos batendo papo enquanto tínhamos tempo. O sinal tocou, fomos para a sala de aula.
Aula com o professor Johnson, me dou bem em história, além do mais ele era muito criativo, suas aulas não eram daquele tipo de morrer de tédio, eu gostava disso.

- Hey Rebecca, para de babar, o professor vai notar – como todas as alunas, ela tinha uma quedinha pelo professor também –
- Nossa Melany, não exagera, eu só estou admirando a beleza dele – ela falou suspirando –
A aula de hoje seria em grupo, mas era o professor que escolhia quem deveria fazer o trabalho com quem. Vou confessar que estava torcendo para fazer esse trabalho com o Justin.
O professor já estava formando aos grupos, Justin ainda não havia sido escolhido, nem eu, estava quase tendo certeza que o professor ia nos escolher:

- Justin você fará grupo com a – suspense total – Sharon, e Melany com o Michael. Todos os grupos já estão formados, podem fazer o trabalho, quero que entreguem hoje mesmo.
Michael ? Quem era Michael ? Olhei para trás e logo avistei-o ele até deu um sorrisinho pra mim. Como eu nunca reparei nele ? Até que é bonitinho u.u Mas e o pior, a piriguete da Sharon fazendo par com o Justin ? Por quê ? Ai que raiva, ela parecia ter gostado, não acredito que ela vai se jogar pra cima dele.
Além de tudo isso, estava prestes a desmaiar, parecia que tudo se revirava dentro de mim, mas ia aguentar firme, não ia pagar nenhum mico na frente de todo mundo.

- Oi, vamos fazer o trabalho ? – era esse tal de Michael, parecia até ser legal –
- Claro – dei um enorme sorriso quando percebi que Justin estava nos olhando –

                         [...]

Terminamos o trabalho, finalmente. Pedi para o professor me liberar pra ir tomar água, até ele percebeu que eu estava pálida.



PensamentosJustinOnn:

Estava torcendo para formar grupo com a Melany, mas fiquei com a Sharon, ela era legal, então não me importei muito, até a hora em que o professor disse que a Melany ficaria com um tal de Michael, isso eu não queria, não mesmo.
Ele já foi se engraçando com ela, e ela ainda deixava, eu tinha vontade de ir lá e mandar ele parar, mas tinha que ficar calmo.
Vi que ela falou com o professor e saiu depressa da sala de aula, já havia percebido que ela estava muito estranha. Então falei com o professor e fui atrás dela, antes de chegar na metade do corredor vi que ela parou, resolvi correr, consegui chegar a tempo de segurá-la, ela havia desmaiado.

PensamentosJustinOff

Vagarosamente abri meus olhos, estava sentindo muita dor de cabeça, não sabia onde estava, olhei pro lado, onde vi o Justin.

- Ah, você acordou até que enfim hein ?! – ele deu um sorriso de alívio –
- Onde estou ? Pra onde você me trouxe ? – falei tentando me levantar da cama onde me situava –
- Você está na enfermaria da escola! Devia me agradecer ao invés de ficar pensando que te sequestrei – ele cruzou os braços –

Não estava lembrando de como vim parar aqui, ele falou que eu desmaiei, foi muito gentil da parte dele me trazer até aqui.
A médica chegou e interrompeu meus pensamentos:

- Olá dona – ela olhou para a folha onde tinha meu nome – Melany!
- Oi, o que eu tenho ? – sabia que não era nada de grave –
- Você está com baixa imunidade, isso tudo pela mudança climática – ela sorriu – e está um pouco febril ainda. Agora deve ir pra casa e repousar, amanhã já vai estar melhor.

Eu apenas sorri e Justin veio a minha direção para me ajudar a sair daquela cama, ainda estava me sentindo um pouco tonta, mas bem melhor do que antes.
Fomos até o carro do Justin, ele me levou para casa, eu não estava querendo conversar, apenas abaixei o vidro da janela e fechei os olhos, para sentir a brisa que vinha até ao meu rosto.

- Chegamos – Justin sorriu –
- Obrigada por tudo mesmo – dei-o um beijo na bochecha e desembarquei do carro –

Quando cheguei em casa, expliquei tudo a Anna, não quis almoçar, fui direto pro meu quarto, estava querendo mesmo dormir.

- Melany, atende aí em cima, sua mãe está na linha – Anna gritou lá da cozinha –
- Está bem Anna! – gritei também –

LigaçãoOnn:

- Filha, como está ? Anna me contou que passou mal na escola, o que houve ?
- Ah, lembrou que tem uma filha ? Incrível hein ?! Estou muito bem, não quero conversar, até mais, tchau! – falei desligando o telefone em seguida –

É incrível mesmo, tenho que ficar doente para os meus pais lembrarem de mim, to cansada de ser a segunda opção deles, tenho que conviver com isso desde que nasci.
No meio de tantos pensamentos acabei adormecendo, fui acordada pela Anna, ela disse que estava na hora de tomar os remédios. Olhei para meu celular, onde havia dois torpedos não lidos, um era da a Rebecca, ela queria saber como eu estava, outro era do Justin, o qual dizia:

“Não esqueça de tomar os remédios na hora certa ok ? Beeeeijo”

Ele me fez rir, eu achava tão meigo e engraçado o modo com que ele se importava comigo. Então respondi:

“Sim senhor, seu desejo é uma ordem! haha’ Boa Noite”

Pus a cabeça no travesseiro para voltar a dormir e vejo que um novo torpedo havia chegado, era ele, que rápido:

“Bobinha, me importo com você! Ótima noite”

Será que realmente ele se importava comigo ? Se é verdade ou não, eu não sei, mas essas simples palavras me deixaram feliz, muito feliz...

“Incrível como todas vez que ele fala com você, seus olhos brilham, seu coração dispara e você se pega sorrindo... É idiota, mas inevitável” Pretty Little Liars


ooi girls, beleza ? O que acharam do capítulo ? tá legal ? tá chato ? Falem tudo isso ali em baixo nos coments ook ? Espero que gostem, porque estou me esforçando bastante para que fique legal.
Se vocês quiserem que eu avise quando tem capítulo novo, deixem o user do twitter nos comentários que aviso sempre flw ? Beeeeeeeeijo e obrigada por tudo s2

15 comentários:

  1. ain Jus seu fofo! tá perfeito de mais amor, beijos adoro vc

    ResponderExcluir
  2. afe que perfeição é essa? amei e continua logo tá?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAIN TI LINDOO,CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH AMEI, TÁ LINDOO, CONTINUAA, PF PF PF ♥♥

    ResponderExcluir
  5. PERFEITA, PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO, VOU MORRER KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Oxi,muito lindo amore, se puder me avisar no tt agradeço muito >< é: @maracujadobiebs

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso amore, continua logo :*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaa q perfeito essa desgraçada de Sharon vai estragar com tudo.
    adorando a IB
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  9. Ta muuito boom,too super amando,espero que a Sharon nãao estraguee naaada,:)) ancioosa para o proximo capitulooo (yn'

    ResponderExcluir
  10. AMOO DE MAAIS ESSES CAPITULOS >.<
    ANSIOSA PARA O 17 \O/

    ResponderExcluir
  11. Pode avisar Pff tá aki -> @dudavinhandelli

    ResponderExcluir
  12. [AAAAAAAAAA] MESNINA POSTA LOOGOOO! AMO SUA #IB u.u
    Beeijos, @kismebieber

    ResponderExcluir
  13. Cadê o proximo capitulo que não chega logoo ? Amando muito cada vez fica melhor . Parabéns . Só espero que a Sharon não estrague tudo :/

    ResponderExcluir