22º Capítulo:
Corri pela escola inteira, até que a avistei sentada ao lado dos armários:
- Melany, que negócio é esse de mudança ? Por favor, diz que tudo isso é mentira! – eu estava exaltado demais –
- Para de gritar, por favor! – ela já estava chorando –
- Por que não me contou ? – eu estava prestes a chorar também –
- Não queria te machucar!
- E como acha que estou agora ? – eu estava sentindo uma dor muito profunda – Não quero ficar longe de você! – encostei minha mão na dela e ainda assim ela continuava em silêncio – Quando vai ser ? Onde ?
- Logo depois do natal nos mudaremos para a Califórnia. – ela insistia em não olhar no meu rosto –
- E a gente como fica ? – estava tentando me acalmar –
- Eu vou continuar te amando Justin! – ela me abraçou –
- Promete que não vai me esquecer ? – continuei abraçado a ela –
- Jamais! Não me esquece também, por favor.
- Nunca vou te esquecer. Eu te amo Melany Collins – comecei a gritar, fazendo com que todos os olhares se voltassem a nós. – Vem, vamos aproveitar o tempo que ainda nos resta! – eu comecei a correr, puxando-a comigo –
- Mas a aula ainda não acabou! – ela disse tentando me parar –
- Você realmente se importa ? – ela apenas sorriu e continuou correndo comigo –
PensamentosJustinOff
Justin me fez correr até o estacionamento, onde o carro dele se situava. Ele abriu a porta e fez com que eu sentasse em seguida colocando o cinto de segurança em mim. Rapidamente ele embarcou, colocou o seu cinto e deu partida no carro.
Percorremos durante uns 30 minutos. Não sabia para onde estávamos indo. Eu só conseguia ver árvores e árvores, que tapavam toda a visão do que havia por trás.
Percebi alguns risos vindo do Justin, talvez por eu estar me inclinando um tanto quanto bastante para tentar ver onde estávamos.
- Do que está rindo ? – falei ainda fitando as árvores –
- Da sua curiosidade! – ele insistia em rir –
- Pra onde estamos indo ? – eu indaguei curiosa –
Ele apenas sorriu, meio querendo me dizer “Tenha calma”. Embora a curiosidade fosse grande estava tranquila, pois quando estava com ele nada mais importava. Me sentia segura de uma maneira que não sentia com ninguém mais.
Estou mais aliviada. No começo a reação do Justin me assustou muito, mas ele sabe que o amo e nem a distância irá mudar isso.
Percebi que Justin entrou em uma pequena estrada que tinha acesso a uma casinha. Uma bela casinha.
O carro parou. Justin desembarcou, e como um bom cavalheiro, abriu a porta para que eu também pudesse desembarcar. Era um lugar verdadeiramente lindo. Eu estava me sentindo bem lá. Era longe de tudo, podia até ouvir o cantar dos pássaros, algo quase impossível de se fazer morando em uma grande cidade como Atlanta. Estava encantada com tanta beleza, quase nunca tinha contato com a natureza, até o ar era mais puro. Aquela bela casinha era rodeada de flores, que eram rodeadas de árvores.
- Vem! Vamos dar uma volta! – Justin esticou a mão para que eu pudesse a segurar – É aqui que eu fico quando estou triste ou quero me sentir em paz.
- É lindo demais. Mas quem mora aqui ? – eu falei ainda observando a paisagem –
- Na verdade ninguém. Meu avô construiu isso aqui quando eu ainda era criança. Eu sempre vinha passar minhas férias aqui quando morava em Stratford. – Justin falou em quanto arrancava uma flor e entregava a mim –
- É linda – falei referindo-me a flor – Costuma trazer suas namoradas aqui ? – falei rindo mas querendo saber da verdade –
- Pode parecer mentira, mas é a primeira vez que trago uma garota aqui. – ele me encarou e sorriu, deixando-me envergonhada –
Justin interrompeu nossa caminhada deitando-se naquela bonita e bem cuidada grama e fazendo com que eu deitasse em seu peito, podendo até sentir as batidas de seu coração. Podia sentir aquelas suaves mãos acariciando meus cabelos. Apenas eu e ele, nada mais podia interromper aquela tranquilidade.
- Quando a gente vai se ver novamente ? – Justin perguntou enquanto observava o céu –
- Ainda não sei. Mas espero que seja logo! – falei acariciando a flor que ele havia me dado –
O silêncio prevaleceu mais uma vez. Uma parte de mim era feliz em saber que Justin era meu namorado. Mas outra parte de mim era um poço de tristeza apenas em saber que isso tudo estava prestes a acabar. Talvez pareça drama, mas para mim não é. Quem ama de verdade sabe o quanto a distância dói.
Apesar do rigoroso frio, o corpo de Justin me mantinha aquecida. O dia estava realmente lindo. Algumas horas se passaram. Lembro-me de até ter adormecido no quente e macio peito de Justin.
Meu celular tocou. Era minha mãe. Havia esquecido que tínhamos combinado de fazer as compras de natal. Nossos parentes de Beverly Hills irão passar o natal na nossa casa.
Justin me levou até um shopping que era próximo ao centro. Durante o caminho conversamos sobre um pouco de tudo. Apesar de estar tudo bem entre a gente, sinto que ele não está realmente feliz. Eu não estou feliz. A única coisa que eu queria é ter uma vida normal, mas como Anna sempre me ensinou, nem tudo é como queremos.
E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite. – Feitos um para o Outro
Ooooi girls! Demorei né ? 6384454454554799631 perdões! Vocês não tem noção do quanto estou estudando :( O que acharam do capítulo ? Sei que ultimamente os capítulos não estão bons, mas estou dando meu melhor! Comentem falando o que acharam e o que deve melhorar. Lembrem-se que isso me ajudará tá legal ? Deixem o user de vocês no comentários que avisarei sempre que tiver novos capítulos. Obrigado pelos comentários do capítulo anterior. Beijos s2
aaaaaaaaaaa que perfeição adorei o capítulo.
ResponderExcluir@carlinhaeJB me avisa sempre viu?
bjsss e continuaaaaaaaaaaaaa
amor tá perfeita, continua logo please!
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITA PERFEITA PERFEITA CARAI, AMANDA EU VOU T MATAR :@ VOCE N CONTINUA LOGO PORRA U_U
ResponderExcluirOMBOMB flooooor ta td mtmt boom,mt perfeeito,aain olha não demora postar o outro cap. poor favoor haha,10beeijos
ResponderExcluirAAAAAAAA TÁ BOA ASSIM AMOR, TÁ PERFEITA, CONTINUA LOGO EIN, TÁ DEMORANDO MUITO E ME MATA DE CURIOSIDADE U.U
ResponderExcluirtáa mt , mt , perfeito . Posta Logo o outro , pq eu to anciosa u.u
ResponderExcluirTá otimo oks ?!
muuuuito perfect maan ' U.U
ResponderExcluirloouca para o proximo , tá perfeito u.u
ResponderExcluirMuito bom! Ansiosa para o próximo... :3
ResponderExcluirSENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ... Contiinua aii. Será quee Melany vaai de verdade pra Califórniia?? Tomara quee não.
ResponderExcluira a a a flor, tá mto perfeita, continua logo pfvr
ResponderExcluir