segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Catching FeeIings 

 Continuação... 

     Abri os olhos de vagar, não pude ver nada com o sol batendo em meu rosto. Levantei a cabeça e esfreguei o lugar atingido e dolorido.
      - Ai. - sussurrei em pouco zonza. Olhei para o lado para ver quem estava ali. Era uma garota.
      - Você está viva! - disse ela abraçando-me forte. - achei que tinha matado você!
      - Você atirou a bola em mim?
      -Desculpe. Foi sem querer... - disse ela encabulada. - vem, eu ajudo você a se levantar. - Ela pegou-me pelo braço ajudando-me, como se eu fosse uma idosa incapaz de se mover sozinha. Dei alguns passos bambos.
      - Nossa. Você tem um chute forte hein?- disse eu limpando minha roupa. Ela riu.
      - Eu estava praticando um pouco antes de jogar na regional deste ano.- disse ela soltando seus cabelos lisos e negros, de um rabo de cavalo, depois o atando novamente.
      - Você está no time de futebol?
      - Não. Mas vou fazer o teste este ano. - disse ela fazendo uma bola de chiclete enorme que eu quase não pude entender o que ela tinha dito.
      - Como pode ter certeza que vai entrar para o time? - perguntei. A garota não tinha aparência nenhuma de uma jogadora de futebol. Parecia ser tão delicada e frágil para jogar futebol, que eu pude imaginar como ela ficaria depois de 90 minutos de correria, golpes brutos dos jogadores adversários. E os treinos então? Nossa. Pobre garota!
     - Ah. Eu tenho praticado. Vou passar no teste. - disse ela cheia de otimismo que chegara até me assustar. Não percebi mas já tínhamos caminhado a maior parte do campus, em passos miúdos. Eu ainda estava um pouco tonta e meus olhos ardiam a luz do sol.
     - Você é nova por aqui? - perguntou-me ela.
     - Não.- respondi estranhando sua pergunta.
     - Hum. Nunca tinha visto você por aqui. - disse-me ela. Talvez ela nunca tinha me visto, mas eu já tinha visto ela. Nunca tínhamos nos falado, mas já tínhamos nos topado algumas vezes nos corredores da A.P.S. Lembrei-me que no ano anterior a garota tinha cabelos mais longos e suas pontas eram pintadas de um tom roxo, que caíra muito bem em seus cabelos negros. Nunca interessei-me em conhece-la ou ao menos saber seu nome. Já que eramos colegas de Educação Física. Fiquei surpresa em ouvir aquilo.
     Já tínhamos chegado ao prédio principal, onde haviam poucos alunos, que como nós duas, estavam atrasados para as últimas aulas.
     - Nossa. Estamos mais que atrasadas! Vou indo. - disse ela caminhando apressadamente pelo corredor. Foi quando virou-se de volta- Ah. Me chamo Amanda e prazer em conhecer você! - gritou. Apenas sorri a ela. Sai caminhando, não muito apresada como Amanda. Não estava nem um pouco com vontade de chegar logo nas últimas aulas. Iria ser as mesmas chatices mesmo.







Olá pessoas! td bem??? meu nome é Marri (@KissmeJDBieber ou @Mari__Carvalho) e essa é a minha segunda IB e primeira que eu posto. Bem, eu na vdd não queria postar pq eu achava que era uma bos** mas dai a minha amiga Amanda ( que já postou a IB PERFEITA dela aqui) me deu coragem e me apoiou MUITO pra que eu postasse! então ta ai, terminando o 1º capítulo. Espero mesmo que vcs gostem e continuem  lendo! E POR FAVOR: NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR! Obg! Bye!

Um comentário: