12º Capítulo
PensamentosJustinOnn:
Quando fui deixar Melany em casa, vi que as luzes estavam todas apagadas, pois é, Anna, não estava em casa, pelo o que a Melany falou, ela teve alguns problemas com a mãe dela, e não iria dormir em casa.
Foi aí que me propus a ficar ali fazendo-a companhia, não seria legal da minha parte deixá-la dormir sozinha. Liguei para minha mãe e ela concordou com que eu ficasse com ela, desde que eu tivesse juízo.
Fui até a sala, onde Melany estava vendo televisão, achei um pouco engraçado o modo que ela estava deitada no sofá, ela parecia estar bem cansada. Em silêncio sentei ao lado dela e a puxei, fazendo com que ela colocasse a cabeça no meu colo.
PensamentosJustinOff
[...]
Fui acordada com alguns raios de sol que insistiam em entrar pela janela do meu quarto, não me recordava como havia vindo parar aqui, só lembro do Justin fazendo carinho no meu cabelo enquanto assistíamos alguns desenhos animados. Olhei para o lado onde se situava minha poltrona, lá estava ele, todo desajeitado, ele não era normal nem na hora em que dormia. Apesar de tudo o que aconteceu entre a gente, Justin estava sendo muito bacana comigo nos últimos dias.
Como era sábado, deixei que ele continuasse dormindo, fui até o banheiro, tomei um banho meio rápido, escovei meus dentes e fui catar alguma roupa bem simples. Desci pra cozinha, fiz umas torradas e um café forte, do jeito que eu gosto, lembrei do Justin e fui lá chama-lo, quando cheguei lá ele continuava dormindo, pqp hein, esse garoto é perfeitamente perfeito até dormindo. Justamente quando pensei isso ele fez um movimento com os lábios, tive uma louca vontade de beijá-los ( Melany, para com isso já ) - minha consciência foi mais rápida - lembrei do que eu iria fazer, tinha que acordá-lo era isso:
- Heey Bela Adormecida, está na hora de acordar – fiz um doce tom de voz e em seguida joguei uma almofada na cara dele –
- Ai menina, quer me matar do coração ? – ele deu um pulo da poltrona –
- Deixa de ser bobo, vamos descer tomar café, está pronto já – falei já saindo em direção as escadas –
Percebi que ele estava acompanhando meus passos. Sentei-me e logo ele se sentou também. Não sou uma cozinheira de mão cheia, mas as torradas davam pro gasto, a não ser o fato delas estarem um pouco torradas, o café pelo menos eu podia garantir que estava muito bom...
- Melany, estou falando com você, passa o açúcar, esse café está muito amargo – ele fez uma cara engraçada –
- Ah, desculpa estava distraída – eu podia jurar que ele não ia reclamar do café – Aqui está, e não reclama do meu café, fiz com todo meu amor – fiz cara de indiferente –
- Não estou reclamando não, está muito bom seu café, só gosto mais doce – ele tentou me consolar –
- Tá legal, pode falar que eu não sirvo pra nada ok ? – saí da mesa, já estava satisfeita –
Quando ele foi tentar falar alguma coisa seu celular tocou, pelo o que entendi era a mãe dele:
- Tenho que ir pra casa agora, minha mãe está precisando de mim, qualquer coisa me liga tá ? – ele falou já vindo em minha direção me dando um longo beijo na bochecha - ( vou contar pra vocês que foi bem pertinho da boca kkkkkk’ )
Eu apenas assenti com a cabeça, retribuindo-lhe o beijo e o levando até a porta. Resolvi então ver um pouco de televisão, nem prestei muita atenção no que estava passando, eu estava mesmo era pensando no que fazer, não estava a fim de ficar em casa. Vou confessar que pensei na possibilidade de convidar Justin pra sair, mas acho que ficaria constrangida em tomar a iniciativa.
PensamentosJustinOnn:
Fui acordado com a Melany me dando uma almofadada e me convidando pra tomar café. Não posso dizer que foi o melhor café que já tomei na vida, mas a presença dela ali comigo tornou tudo muito melhor. Minha mãe me ligou, pois queria que a levasse em algumas lojas, já sabia que seriam momentos de tédio, porque quando mulher entra numa loja, esquece que tem que sair.
[...]
Depois de algum tempo, finalmente minha mãe fez tudo o que queria, então fomos até um restaurante que tinha não muito longe de onde estávamos e almoçamos. Estava com o resto do dia vago, não sabia o que fazer, pois não tenho amigos aqui em Atlanta. Então pensei na Melany, acho que não seria uma má ideia convidá-la para sair.
PensamentosJustinOff
Continua...
E aí meninas, beleza ? Então, o que acharam do capítulo ? Comentem me contando tudinho ok ? Acharam que já ia rolar alguma coisa né ? haha' A Melany não é uma menina fácil não u.u Bom, quero pedir desculpas por demorar pra postar, minha mãe estava no hospital e eu fiquei diretão lá cuidando dela, desculpem mesmo, mas se tiver alguns comentários já posto hoje pra compensar o tempo perdido :) beeeijo e qualquer coisa falem comigo lá no @CunhadasdaJazzy s2
Muito bom shawty ><
ResponderExcluirmuitoo boa a #IB continua *--*
ResponderExcluir@carlinhaeJB
ameeeeeeeeeeeeeeei, tá demais amor, posta logo o próximo :)
ResponderExcluirperfeito bebe :)
ResponderExcluirain, o Melany deixa de ser difícil ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk very perfect honey
ResponderExcluirCONTINUA,AAAAAAAAAAAA PFF,AAAA
ResponderExcluirmuito perfeita, continua logo linda, sua ib é minha favorita de verdade :)
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAA BIIIIITCH CONTIIINUUUUA LOOOOGO PORRA!EU AMO DEMAIS E SE VC ME DEIXAR CURIOSA EU T ENFORCO MENTALMENTE E VIRTUALMEENTE (: LOVE U
ResponderExcluirvaaaaaca como vc escreve tao perfeitamente, eu amo a sua ib :)
ResponderExcluircontinuah ,,,,
ResponderExcluir