13º Capítulo: Primeiro Beijo a Gente Nunca Esquece
Estava cansada de ficar em casa, queria convidar o Justin para sair, como meu orgulho é maior, já havia descartado a hipótese, estava enlouquecendo de tanto tédio, até que ouço um barulho vindo do meu quarto, era meu celular tocando, saí em disparada em direção as escadas para poder atender a tempo, vi no identificador que era o Justin, esperei por mais alguns segundos e atendi:
- Justin ?! – disse com uma voz tímida –
- Oi Melany, então, to de bobeira aqui em casa, vamos dar uma volta ? – ele falou meio que gaguejando, sua timidez era visível -
- Vamos sim – falei mais tímida ainda – Mas onde ?
- Não conheço muito aqui, podemos pegar um cinema, o que acha ? – percebi que ele já estava mais calmo e seguro –
- Por mim tá ótimo. Que horas você vem ? – falei num tom animado –
- Às 20:30 passo aí, tá legal ? – Justin respondeu num tom animado também –
- Ok, até mais – desliguei –
Assim que desliguei o celular fui tomar um banho. Quando saí, vi que já eram 19:15, fui até o meu closet, enrolada na toalha mesmo, procurar uma roupa legal. Estava um pouco indecisa, então escolhi essa roupa aqui:
Fiz uma maquiagem bem básica mesmo, pois não iria a nenhuma festa, deixei o cabelo como ele era naturalmente e pra finalizar coloquei umas sapatilhas novas super delicadinhas ^.^
Olhei pro relógio e já eram 20:20 ( será que alguém estava pensando em mim ? ), então desci até a sala para esperar pelo Justin.
Alguns minutos se passaram, ouvi um barulho, só podia ser ele, então fui até a porta, onde ele já estava me aguardando:
- E aí ? Vamos ?! – ele fez uma cara de empolgação –
Fomos até o carro, que estava estacionado logo em frente a garagem da minha casa, ele abriu a porta, eu embarquei, e logo em seguida ele embarcou também. Durante o trajeto até o shopping, onde iríamos assistir ao filme, estávamos um pouco sem assunto, na verdade totalmente sem assunto, foi aí que acabei novamente me perdendo em pensamentos.
Eu só pensava em como o Justin era tudo de bom, vamos falar sério né ?! Ele é educado, engraçado e acima de tudo um legítimo cavalheiro, nunca havia me interessado tanto por um garoto do jeito que estava me interessando por ele. Nunca fui do tipo de ter vááários namorados, na verdade nunca quis ter um relacionamento realmente concreto, que pudesse dizer que era sério. O último menino que me relacionei foi o Richard, há um mês e meio, mais ou menos, mas não foi nada de sério, ele é muito legal, eu sentia que ele gostava de mim, ainda sinto, eu também gostava dele, mas não tanto quanto ele. O que eu queria realmente é conhecer uma pessoa que me ensinasse o verdadeiro sentido da palavra amor, como aqueles de filme, que fizesse com que eu sentisse “borboletas no estômago” eu acho que estava começando a entender o que isso queria dizer, porque acho que era isso que sentia toda vez que estava com o Justin.
Fui interrompida com a sua doce e bela voz, que insistia em despertar-me dos pensamentos.
- Melany ? O que foi ? – ele perguntou ainda com os olhos no trânsito –
- Nada, acabei me distraindo, estava pensando nos meus pais, estou com saudades – eu e minha incrível capacidade de mentir sem ficar vermelha –
Chegamos ao shopping, Justin estacionou o carro e desembarcamos, indo diretamente pegar o elevador até o andar do cinema. Acho que ficamos uma meia hora tentando escolher que filme assistir, nossos gostos são completamente diferentes, gosto mais de romance ou comédia, já o Justin prefere suspense ou terror - muitos dizem que os opostos se atraem, será ? – mas enfim, como não conseguíamos escolher resolvemos tirar no par ou ímpar, pois é, estávamos parecendo duas crianças, mas era a única maneira de decidirmos logo. Justin acabou ganhando, eu não conseguia acreditar que ia ter que ver filme de terror, nunca gostei, tenho medo.
- Ah, ganheeeeeeei – Justin falou comemorando com muita animação fazendo uma dancinha um tanto quanto idiota –
- Não valeu, isso é trapaça – eu já estava sem argumentos –
- Pára Melany, você sabe muito bem que não teve trapaça nenhuma, agora vamos – ele pegou na minha mão e foi me puxando –
- Ah Jus, não faz isso comigo, tenho medo de filme de terror – fiz cara de bebê –
- Não se preocupa, estou com você, não há nenhum perigo – ele falou como se fosse um super heroi –
Eu fiz cara de tédio enquanto ele ia me puxando até entrar na sala de cinema, sentamos e o filme já estava começando, então ficamos em silêncio e as luzes se apagaram.
PensamentosJustinOnn:
Quando cheguei a casa de Melany ela já estava pronta, confesso que fiquei impressionado, ela estava muito linda, na verdade ele é linda, mas estava mais ainda. Quando chegamos ao cinema, não estávamos conseguindo decidir a que filme assistir, então tiramos par ou ímpar, foi meio constrangedor, mas o melhor foi que eu ganhei, íamos assistir filme de terror. Ela não queria, disse que tinha medo, eu amei quando ela me chamou de “Jus” e fez aquela carinha fofa, poxa, como ela conseguia ser mais linda ainda ?! Pois é, eu não sabia! Fomos até a sessão de cinema, nos sentamos e o filme começou.
PensamentosJustinOff ~
E o filme começou, pois é, já estava toda arrepiada, já começou com muito sangue e gente se matando, cara, eu odeio isso.
Nos primeiros minutos de filme já estava assustada, sem perceber me peguei segurando a mão do Justin. Não sabia o que estava acontecendo comigo, quer dizer, eu sabia, estava um pouco assustada, eu sei uma garota com 17 anos com medinho de filme, mas sei lá, é algo que tenho medo desde criança. Mas quando estava ali, apertando a mão dele, parecia que tudo se minimizava, não sei explicar, mas eu sentia como se nada pudesse nos atingir, que só existia eu e ele, e sabia que aquele momento devia ser aproveitado.
Foi nesse momento que nossos olhares se cruzaram, eu senti uma sensação muito forte, parecia que algo me puxava para perto dele, o clima foi ficando cada vez mais forte, senti que um dos braços dele se entrelaçaram no meu pescoço, fazendo com que eu me aproximasse pra mais perto ainda, não estava conseguindo raciocinar direito, eu simplesmente fechei os olhos e deixei acontecer. Consegui sentir os doces e macios lábios dele encostando nos meus, foi a melhor coisa do mundo, não conseguia pensar em mais nada, foi uma coisa tão empolgante, era como se fosse o meu primeiro beijo, mas muito melhor, foi um beijo tão intenso, eu realmente estava ficando sem ar, foi aí que resolvi interrompê-lo.
PensamentosJustinOnn:
Melany estava mesmo com medo, ela estava com uma carinha tão engraçada. O filme estava demais, do jeito que eu gosto, com muita morte e sangue. Senti um aperto na mão, era ela, por incrível que pareça eu estava amando a situação.
Nossos olhos se cruzaram, é incrível como rolou uma química tão forte entre a gente, a única vontade que eu tinha era de beijar aqueles lindos lábios que pareciam me chamar. Foi o que aconteceu, eu não pensei em nada, ela certamente também não, foi um impulso, foi a melhor sensação do mundo, foi o melhor beijo da minha vida.
Já estávamos ficando sem fôlego, até que Melany interrompeu o beijo, eu não sabia o que falar e estava com medo da reação dela.
PensamentosJustinOff
- Justin desculpa, foi um impulso, nós somos só amigos isso não vai acontecer de novo! – eu estava muito confusa –
- A culpa foi minha, não sei o que me deu, desculpa, com certeza não vai acontecer de novo.
Eu fiquei muito envergonhada e senti que ele também ficou, continuamos assistindo ao filme sem conversar, o clima tava tenso.
O filme terminou e eu saí caminhando até fora da sala de cinema, percebi que Justin estava acompanhando meus passos.
- Vamos até a praça de alimentação comer alguma coisa ? – percebi que Justin estava muito envergonhado –
- Não sei, acho que já tá na hora de ir pra casa! – cocei a cabeça, estava bem mais envergonhada que ele –
- Melany, vamos fazer que isso não aconteceu, somos amigos, não quero que isso estrague nossa amizade, vamos comigo por favor ? – ele pegou no meu braço de um modo delicado –
Eu apenas dei um leve sorriso e ele me puxou pelo braço até o elevador.
Continua...
Mesninaaas, tô passada *o* haha' o que acharam ? Viram como sou boazinha, fiz um big capítulo hoje né ?! ^.^ Será que esse beijo vai ser esquecido ? Será que vão ter mais beijos? Será que esse beijo irá acabar com a amizade entre Justin e Melany ? Para saber mais vocês terão que fazer alguns comentários e continuar nos acompanhando... Falem o que acham que deve melhorar também, críticas são sempre bem vindas.
AAh, já tava esquecendo, quero mandar um beijo pra bitch Isabella @LoveMeKidrauhl_ ela disse que queria me matar virtualmente, briguem com ela u.u kkkkkk' mentira, mentira
Bom, obrigada por me acompanharem, logo volto a postar, amo vocês Beliebers da minha life <3
sua ib é perfeita amor, to chorando, que lindos *-*
ResponderExcluirBriguem comiigo naao gente,sou linda d+ SAHUSUHAUHSAHSAUASHU -n E BIIIIITCH QUE PERFECT MAIS EU AINDA VOU T MATAR PQ COMO SE PODE PARAR AE PORRA?NAO DÁ CERTO,TO DE TPM AQ E VC ME DEIXANDO MAAIS IRRITADA U.U
ResponderExcluirAMEEEEEEEEEEI DEMAIS, COTINUA LOGO SE NÃO QUISER ME MATAR DE CURIOSIDADE TÁ? HAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirsimplesmente perfeita amor ^.^
ResponderExcluirAmanda, continue o mais rapido possivel!
ResponderExcluireu aposto que vão vir muuuuitos beijos ainda, Mel e Jus foram feitos um para o outro *-* que linds ><
ResponderExcluirAAAAAAAA CONTINUA
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAH, eu estou amando! Continua logo, rs. Parabén pela fic perfeita
ResponderExcluirincrivelmente perfeita, amei demais, quero mais mais e mais
ResponderExcluirameeeeeeeeeeei, continua logo baby (:
ResponderExcluir[aaaaa] Continua loogo amoree! Ta mto perfeitaa!
ResponderExcluirBeeijos
@kismebieber
AAAAAAAAAAAAAAAH, AMANDINHA LINDJA CONTINUA LOGO, SENÃO VOU MORRER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir