terça-feira, 8 de maio de 2012


 Believe in Everything

26º Capítulo:




Fui até a lista dos aprovados e logo vi meu nome, juntamente com o do Justin. Sim, eu estava certa, ele foi aprovado.

- Ah! Último ano do colegial que me aguarde! – Justin falou, fazendo-nos rir –
- Parabéns amor – selei-o –

Depois de pegarmos o resultado, eu, Justin, Rebecca e Antony, saímos em grupo, fomos até uma padaria que se situava não muito longe da escola. Chegamos, sentamo-nos e logo em seguida um garoto veio nos atender. Pedimos quatro capuccinos.

- Parece que eu já vi esse garoto em algum lugar! – Rebecca falou, acompanhando os seus passos –
- Tive a mesma impressão – falei tentando me recordar de onde o conhecia –
- Já sei, é o Ricky, lembra ? Da 5ª série – Rebecca falou rindo –
- Claro, é ele! OMG, como tá diferente – ri também –

Justin e Antony estavam boiando na história.

- Ricky ?! Conta mais Rebecca – Justin falou desconfiado –
- É, ele foi o primeiro menino que beijou a Melany!
- Rebecca! – falei apreensiva –
- Hmm, legal. – Justin ficou de cara amarrada –
- Justin! Eu tinha 12 anos. Não foi nada demais – dei-o um beijo tentando reverter à situação –
- É Justin, aposto que você beijou outras garotas também. – Antony se meteu na conversa –
- Beijou é ? – fiz cara de ciúme –
- Lógico né Melany, ou você acha que você foi a primeira a beijar ele ? – Rebecca riu e fez todos nós rirmos também –

Depois de mais alguns minutos os capuccinos chegaram.

- Aqui estão os capuccinos que pediram – ele falou sendo simpático –
- Obrigado Ricky – Justin falou fazendo uma voz diferente fazendo-nos rir –

Ele ficou confuso, pois não havia lembrado de nós, apenas sorriu e saiu dali. Foi uma cena bem engraçada, confesso.
Depois de um tempo, eu e Justin resolvemos parar de empatar Rebecca e Antony, então saímos dali, deixando-os a sós.

Fomos caminhando até uma praça próxima de onde estávamos e sentamos em um banco. Ficamos conversando durante algumas horas e logo depois Justin me levou até em casa, tenho que fazer minhas malas, amanhã irei partir para a Califórnia. Despedi-me dele e entrei, minha mãe estava arrumando algumas coisas e meu pai estava tomando algumas providências da nossa nova casa, quando chegarmos lá, ela já estará mobiliada.
Escutei alguns gritos vindo do meu quarto e corri até lá para ver o que estava acontecendo, quando vi a cara da Anna não tive reação alguma, estava com vontade de rir, mas me segurei.

- O que foi Anna ? – falei meio impressionada com o que estava vendo –
- Olha o que esse cachorro fez Melany! – Anna parecia mesmo estar irritada –

Sammy rasgou algumas almofadas e o meu quarto estava tomado conta de penas, foi uma cena engraçada, porém irritou muito Anna. Ele estava com uma expressão confusa no rosto, não tinha ideia do estrago que havia feito.

- Ele é um bebê e não sabe o que deve ou não fazer. – ri e fui em direção a ele e o peguei – Não se preocupa eu limpo tudo.

Logo que terminei de arrumar meu quarto fui diretamente para o banheiro, necessitava tomar banho.
Devo ter ficado uns 40 minutos no banho, em seguida vesti um pijama e comecei a arrumar minhas malas. Ainda não tinha parado para pensar que dentro de algumas horas irei deixar toda a minha vida para trás. Irei para um lugar onde não conheço nada nem ninguém. Não vai ser fácil ficar longe da Rebecca, a garotinha que conheci no jardim de infância. O meu porto seguro, em quem eu sempre confiei.
Não vai ser fácil ficar longe do Justin, uma pessoa que em tão pouco tempo se tornou essencial na minha vida. Que despertou sentimentos jamais despertados em mim. Um afeto, ou melhor, um amor sem medidas.

- Melany, suas malas estão prontas ? – minha mãe falou me tirando do transe.
- Estou quase acabando. – continuei séria, sem a olhar fixamente –
- Filha não fique assim. Vamos voltar sempre que pudermos – ela sentou-se na cama e me abraçou de leve –
- Fácil falar não é mesmo ? – levantei-me rapidamente em direção ao banheiro, não queria chorar na frente dela –

Alguns minutos se passaram e percebi que ela havia saído do meu quarto. Liguei à Rebecca e pedi para que ela viesse até minha casa, precisava de um tempo com ela.
Não demorou muito e ela já estava ali, ao meu lado. Eu realmente não estava me sentindo bem. Ficamos durante um bom tempo em silêncio, com ela fazendo cafuné no meu cabelo do jeito que só ela sabe fazer. É incrível como eu me sinto bem perto dela, só ela consegue tirar um sorriso do meu rosto apesar de eu não estar bem. Conversamos por um tempo e logo ela foi embora. Eu continuei deitada, e sem demora, adormeci.

                                   [...]

Alguns raios de sol que entravam pela janela fizeram-me acordar. Só 08h20min ? Estava prestes a voltar a dormir, mas minha mãe disse que precisava que eu fizesse algumas coisas pra elas. Só que quando ela disse “algumas” eu não pensei que fossem tanto. Eu levaria no mínimo a manhã toda pra fazer tudo. Aproveitei para levar Sammy até o pet-shop e parti até os lugares que devia ir.
Mal conseguia acreditar que depois de duas horas e meia consegui acabar tudo. Rapidamente retornei ao pet shop, onde Sammy estava me esperando limpo e cheirosinho.
Cheguei em casa, finalmente. Meus passos estavam cada vez mais próximos à porta. Estava louca pra me jogar no sofá, mas minha mãe impediu, puxando-me até a piscina. Minha expressão facial deve ter sido muito engraçada, mas não esperava encontrar tanta gente. Não conseguia acreditar que meus amigos fizeram uma festa de despedida pra mim.

- SURPREEEEEEESA – eles gritaram em couro –

Foi inevitável eu não perceber que Justin não estava ali. Fiquei desapontada e ao mesmo tempo preocupada. Por que ele não veio ?

- Amiga, gostou da surpresa ? – Rebecca veio me abraçar –
- Obrigada mesmo. Amo todos vocês. – retribuí o abraço – Cadê o Justin ?
- Não sei, ele disse que vinha! – Ela fez uma cara confusa –

Me diverti muito com todos. Estava feliz pela festa. Justin ainda não apareceu. Onde ele se meteu ? Celular dele ? Só desligado, isso está me preocupando.

PensamentosJustinOnn:

Todo mundo deve estar na festa de despedida da Melany. Eu disse que iria, mas olha só, estou aqui trancado no meu quarto, pensando em como vão ser as coisas daqui pra frente. Eu estou parecendo um idiota. Eu deveria estar com ela agora, aproveitando as últimas horas que temos juntos. Mas me dói só de pensar em vê-la partir. Acho que devo ficar aqui para não causar maiores ferimentos.

PensamentosJustinOff

Casa vazia novamente. É, todo mundo já foi embora. Meu vôo é daqui à uma hora e meia.

- Vamos Melany. Não podemos pegar trânsito. – meu pai falou da porta do meu quarto –
- Já estou descendo. – falei limpando o rosto –

Chegou à hora, não consigo acreditar que vou ir sem me despedir de Justin. Por que ele fez isso ? Olhei-me no espelho, arrumei meu cabelo pela última vez, peguei Sammy e desci lentamente. Na metade da escada pude visualizar Anna tentando conter o choro, isso me matava por dentro. Fui em direção a ela e sorri, querendo dizer “estou bem” mesmo não estando. Abracei-a e logo em seguida fui até a garagem e rapidamente entrei no carro. Sem demora, meus pais fizeram o mesmo e logo partimos até o aeroporto.

PensamentosJustinOnn:

Essa hora Melany já deve estar indo pro aeroporto. Por que tem que ser assim ? Será que tudo não podia ser simples ? Eu estou tendo uma atitude tão infantil, mas sei o quanto vai ser difícil vê-la embarcando e indo morar tão longe de mim, então quero evitar. Batidas na porta do meu quarto interromperam meus pensamentos.

- Justin Drew Bieber, já chega de ficar aí com essa cara. Eu estou mandando você correr até aquele aeroporto e dizer o quanto ama sua namorada! – minha mãe falou séria –
- Mas mãe...
- Mas nada!Você percebe o quando está sendo egoísta ? Não é só você que está com o coração machucado. Como você acha que ela está se sentindo indo morar num lugar desconhecido e não tendo o namorado para a apoiar nesse momento difícil ?

As palavras da minha mãe fizeram-me parecer mais idiota ainda. Rapidamente passei a mão na mesa de cabeceira e peguei as chaves do meu carro. Saí correndo em direção a garagem, embarquei e parti até o aeroporto. Estava rezando para que desse tempo. Ela não podia ir sem eu poder a ver e dizer o quanto a amo.

PensamentosJustinOff

Depois de uns quarenta e cinco minutos chegamos ao aeroporto. Meu pai foi fazer check-in e eu e minha mãe fomos levadas até uma sala. Eles iriam fazer uma injeção tranquilizante em Sammy. Preferi ficar do lado de fora, não queria presenciar a cena. Mais ou menos isso tudo demorou uns dez minutos e sem demora íamos embarcar no avião. Uma voz impediu que eu embarcasse. Não estava acreditando. Justin ?

Mas de certa forma estou feliz, a dor é a única lembrança de que ele era real. Lua nova


Continua...

Faaaaaala meninas! Como estão? Não demorei dessa vez né?! haha' mas então, o que acharam? Eu achei fofo *-* A Pattie é diva demais né?! Comentem me contando o que vocês acham que o Justin vai fazer. Bom, eu já estou com o próximo capítulo pronto, pra falar a verdade eu achei muito bonitinho, e dependendo dos comentários eu posto loguinho pra não matá-las de curiosidade flw ? Obrigada por tudo e por quem comentou no capítulo anterior. Continuem deixando o user de vocês que sempre irei avisar quando tem nova postagem :) beeeeeijo

13 comentários:

  1. AAAAAAA, O JUSTIN VEIO, QUE LINDO *-* NÃO SEI O QUE ELE VAI FAZER PORQUE VOCÊ É MÁ E NÃO ME MOSTROU U.U MAS BEM QUE SERIA BOM SE ELE SEQUESTRASSE ELA NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NEM VOU POR MEU USER, TU SABE QUEM É E SEMPRE VAI ME MANTER INFORMADA U.U

    ResponderExcluir
  2. SUA *************** POSSO T BATER AGORA OU DEPOIS? SERIO VEI, VC SEMPRE PARA NAS MELHORES PARTES SUA :@@@@@@ AMEI AMEI AMEI AMEEEI VEI!

    ResponderExcluir
  3. continua amor, tô gostando demais, fica cada dia melhor, vsê é muito criativa, não demora pra postar, to louca pra sabe o q o Justin vai falar pra ela, bjs

    ResponderExcluir
  4. aaawwwnnn! não demora pra escrever o próximo capituloo ok??? haha' to anciosa pra saber oq vai acontecerr :D

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito, continua logo se não vou ter um negócio kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. POR QUE


    TÃO

    PERFEITA ?

    CONTINUA PLEEEEEEASE

    ResponderExcluir
  7. OMB O-M-B O/M/B Táa perfeito como seempre,aaawn a Pattie é uma divaa mesmo com certeza,nãao demooooora por favooor @eduardagq

    ResponderExcluir
  8. sua vaca linda tu para na melhor parte, como isso? te mato se não continuar logo EHAUHEAUEHAUEHAEUHEUHAEUAEH

    ResponderExcluir
  9. continua, ai já to imaginando o próximo, aw que lindo *-----*

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo,continua logo

    ResponderExcluir
  11. continua l-o-g-o ou vc quer que eu morra? vc vai ter uma leitora a menos haiahiahiahaihaihaiaha

    ResponderExcluir
  12. Aii meu Deus.. Se eu falar que estou chorando aqui vc acredita?
    Tá muito perfeita, continua logo love!
    Beiijos,
    @kismebieber

    ResponderExcluir