segunda-feira, 14 de maio de 2012


Believe in Everything

27º Capítulo:



- Justin ? – não esperava que ele aparecesse –
- Melany, me desculpa por não ter vindo antes. Só queria dizer que te amo, e nem a distância irá modificar isso. – ele falou pegando na minha mão –
- Por favor senhorita, embarque – o homem que estava conferindo as passagens
falou, quebrando o clima –
- Promete que nunca vai me esquecer... Mesmo que o tempo transforme nosso jeito, nosso rosto, nossos sentimentos ? Promete que sempre estará ao meu lado ? Mesmo longe ? Mesmo que intrigas e brigas à toa venham querer nos afastar ? Mesmo que pessoas insanas e insensatas queiram nos ver separados ? – ao falar essas coisas lágrimas caíram de seus olhos –
- Eu prometo, sabe por quê ? Porque eu te amo e nada nem ninguém irá nos separar – lágrimas nasceram em meus olhos também –

Estava na hora. Eu teria que embarcar. Mas antes pude beijar os viciantes lábios de Justin. Embarquei e pela janela vi que ele ficou me observando. Durante alguns minutos me senti feliz em ouvir as doces palavras que saíram de sua boca. Mas a felicidade logo se transformou em tristeza enquanto ia ficando cada vez mais longe dele.

And I'm gonna miss you like a child misses their blanket, but I've gotta to get a move on with my life It's time to be a big girl now and big girls don't cry.

(Eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor, mas eu tenho que seguir em frente com minha vida, chegou à hora de crescer, e grandes garotas não choram.)


- Melany, acorde, nós chegamos. - minha mãe falou tentando me acordar -


Dormi durante toda a viagem. Passou muito rápido. E agora? Como vão ser as coisas por aqui? Só o tempo irá responder essa pergunta. As aulas irão começar daqui um mês. Tenho um tempo para me adaptar melhor.


Um empregado da empresa do meu pai já estava nos aguardando. Ele disse que nossa casa ficava num bairro não muito longe dali.


- Chegamos. - ele falou sorrindo -


Eu e minha mãe desembarcamos enquanto meu pai e o homem, o qual eu não sei o nome, traziam as malas. Eu estava impressionada. A casa era enorme e muito bonita. Não estava a fim de conhecer todos os cômodos, então saí à procura do meu quarto. Não foi muito fácil, mas consegui achá-lo. Ele era verdadeiramente lindo. Paredes com a minha cor preferida, roxo. A mobília era linda. Um banheiro bem maior do que o do meu antigo quarto. Estava tudo no seu devido lugar.
Sammy ainda estava um pouco sonolento e completamente perdido na nova casa. Lembrei de Justin e resolvi ligar contando que havia chegado.

- Amor, como você tá? - Justin falou parecendo estar bem -
- Estou bem, acabamos de chegar. É tudo muito lindo por aqui. - falei olhando pela janela que tinha acesso a uma praça onde crianças brincavam -
- Que bom. Já estou sentindo sua falta. - sua voz entristeceu -
- Eu também amor. - entristeci também -

- Melany, desça aqui, temos visita. - minha mãe gritou lá de baixo -

- Tenho que desligar, minha mãe está me chamando. Te amo.
- Está bem, mais tarde nos falamos. Te amo.

Visitas? Eram amigos do meu pai, ou melhor, um dos sócios da empresa. O Sr. e Sra. Adams. Eles pareceram ser legais.

- Sabe Melany, temos um filho com a sua idade. Aposto que vão se dar bem. - Sra. Adams falou sorrindo -
- Legal. - sorri -

Eles ficaram durante uma meia hora e logo foram embora, disseram que iam a um jogo do filho. Até me convidaram pra ir junto, mas como odeio basquete preferi ficar em casa assistindo Bob Esponja.
Estávamos sem empregada, então fomos até um restaurante próximo. Jantamos e sem demora retornamos à nossa casa. Entrei no msn e logo falei com Rebecca. Ela disse que virá me visitar na próxima semana, estou ansiosa, vamos nos divertir muito.

A viagem foi cansativa e já estava tarde, então resolvi me deitar naquela macia e confortável cama.


                             [...]



Uma semana se passou. Amanhã Rebecca chega aqui, mal posso esperar, estou morrendo de saudades dela. Ontem fomos jantar na casa dos Adams. Eles queriam que eu conhecesse o filho deles, mas ele teve um "probleminha" e não pôde aparecer. Até parece, aposto que tava por aí pegando uma garota qualquer. Mas enfim, quem se importa? Não estou nem um pouco interessada em conhecê-lo.

- Melany, não esqueça que suas aulas de direção começam na semana que vem. - minha mãe falou, em seguida dando-me um beijo e indo trabalhar -

Tenho 17 anos, já estou mais do que na hora de tirar a carteira. Em Atlanta eu até tentei, mas reprovei. Quem mandou aqueles cones estípidos ficarem na minha frente? Mas dessa vez vou me esforçar e ter mais calma, tenho que passar.

As horas pareciam não passar. Estava eu, esparramada no sofá vendo um programa, o qual o nome não lembro. Meus pais estavam na empresa, Sammy e eu estávamos sozinhos dentro daquela enorme casa. O frio parecia estar pior agora que não tinha o corpo de Justin para aquecer o meu. Como sinto falta dele. Conversamos várias vezes por dia, mas parece não ser o suficiente. Saudade não é mais a palavra certa, quem sabe então, necessidade. Necessidade dos seus fortes e protetores braços. Necessidade daqueles doces e macios lábios. Necessidade de sua respiração ofegante bem perto da minha. Uma necessidade que não sei quando será suprida.
Lembro-me de ter adormecido em meio a tantos pensamentos e só fui acordada pelo meu pai dizendo que iriam sair pra jantar. Não queria sair, então comi qualquer coisa e voltei ao sofá. Peguei meu notebook, em seguida entrei nas minhas redes sociais. Justin não estava on-line e não atendia o celular. Estranhei, mas preferi não dar uma de namorada grudenta. Rebecca estava com status ausente. Grande coisa, chamei-a mesmo assim.

ConversaOnn:

Melany diz: Amigaaaaa, tudo pronto pra viajem?
Rebecca diz: Quase tudo! Aaaaah, estou ansiosa pra te ver, que saudades <3
Melany diz: Awn, eu também estou bê... Heey, você sabe do Justin? Ele não atende minhas ligações.
Rebecca diz: Não sei não amiga :/ Tenho que ir, minha vó está me chamando, beijo! Eu amo você.
Melany diz: Ok. Te amo.

ConversaOff


Já estava tarde e amanhã terei que acordar cedo, então fui dormir. Antes disso, coloquei meu pijama, escovei os dentes e me deitei, colocando Sammy na sua cesta ao lado de minha cama.


PensamentosJustinOnn:

Hoje completa uma semana que Melany foi morar na Califórnia. Nada mais é igual. Sinto tanta falta dela, dos seus beijos, de suas macias e delicadas mãos fazendo carinho nos meus cabelos.
Ryan e Chaz, meus melhores amigos de Stratford, estão passando alguns dias aqui. Estou me sentindo bem melhor com eles me fazendo companhia e tentando fazer de tudo pra me por pra cima. Estava de bobeira no meu quarto e ouvi algumas batidas na porta.

- Hey cara, posso entrar?
- Entra Ryan. - abri a porta -

Voltei a me sentar na cama e ele se sentou ao meu lado.

- Essa é a Melany? - ele falou pegando um porta retrato de cima da mesa de cabeceira -
- É. - sorri -
- Ela é muito linda mesmo. - ele sorriu maliciosamente -
- Linda e minha! - falei arrancado o porta retrato de suas mãos -
- Mas então, vim te convidar pra sair, o Chaz vai também! - Ryan falou enquanto brincava com a bola de basquete -
- Não tô a fim. - falei roubando a bola e fazendo uma cesta -
- Para com isso brother, vamos sim. Não vamos fazer nada que sua garota não goste. - ele riu -
- Tá legal! Agora sai daqui que eu vou me trocar. - falei colocando-o pra fora do quarto -

Não queria sair, mas seria melhor, preciso pensar em outras coisas e me animar. Coloquei uma regata branca com uma jaqueta de couro preta por cima, calça jeans e supras combinando com a jaqueta. Ryan e Chaz já estavam gritando lá de baixo, então desci e fomos até a garagem. Ryan tomou direção da minha Range Rover.

- Eu dirijo - ele falou roubando as chaves de mim -
- Pra onde vamos? - Chaz falou embarcando nos bancos de trás -
- Sei lá, alguma balada? - Ryan falou e olho pra mim -
- Nem rola. - falei sério -
- Cara, a Melany confia em você, não se preocupa. - Ryan falou dando partida no carro -

Balada? Será que eles não entendem que eu não quero ir a droga de balada nenhuma? Eu sei que a Melany confia em mim e eu confio nela, mas não estou em "clima" de balada.
Ryan conhecia Atlanta melhor que eu, então ele nos levou até um lugar não muito longe. Estava rolando uma festa, parecia estar bem animada. Estávamos entrando, até que um segurança nos barrou.

- Onde vocês pensam que vão? - o segurança parecia um muro, devia ter uns 2 metros de altura -
- Entrar? - Chaz falou irônico -
- Vocês tem o nome na lista? Isso é uma festa particular!
- Ah, desculpa! Nós não sabíamos, já estamos indo! - falei, puxando-os comigo -

Ryan e Chaz saíram decepcionados, eu apenas ri da cara deles. Foi aí que alguém nos chamou. 

Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade. - Imagine Eu e Você.


Continua...

Meninaaaaaaaaaas! Como estão? Eu até falei pra uma belieber que ia postar fim de semana, mas deu tudo errado, sorry? Mas então, o que acharam do capítulo? O Justin foi fofo demais dizendo aquilo pra Melany né? awn (derretida) Bom, gostaria que vocês comentassem me contando o que acharam e se alguma coisa deve melhorar, críticas construtivas são sempre bem-vindas, e além do mais, comentar não deve doer né? u_u Quero agradecer pelos comentários do capítulo anterior, e pras meninas que postam em anônimo, deixem o user, sempre aviso quanto tem novo capítulo :) Beeijo e até a próxima, não vou demorar! PROMETO

E sem esquecer, tive ajuda lendo a IB da linda da @JusPerfectSwag http://supposedlybelieber.blogspot.com.br A-M-O 

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO PORFA, VOU TER UM NEGOCIO SHAUHASUASHUASHASUHASUASH QUEM FOI QUE CHAMOU ELES? HEIM? u-u

    ResponderExcluir
  2. OMG! quanto mistério.....................to louca pra saber quem chamou os meninos!! kkkkk' By:@My_JDrewB

    ResponderExcluir
  3. continua logo aaaaaa que perfeito, amei esse capitulo, ficou muito perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Annnnnnw minha perfeiita ;* Obriigada por lembrar de mim sempre néeh :) Sua #IB ée lindaa e eu jaa disse isso umas mil vezes,, entãoo menina essa Melany ée uma sortuda viiu .. Justin ée só dele .. SENHOOOOOOOOOR !! Amg contiinua taah ?? Ráapido ..
    Unnbeiijo

    Eaah ,, Meu user agr ée @_JBieberMyAngel ..

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeitoo d+++++++++ continuaa
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  6. éer vooc falou mesmo qe ia seer fds ruum' maais mesmo assim,vllw a pena esperar <33 @eduardagq

    ResponderExcluir
  7. cade a continuação? cade? vou morrer, continua logo linda. não tenho a minima ideia de quem possa ter chamado eles, omb o.o

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Continuaa Logo amoor! Ta muito perfeita! AMO sua #IB!
    Continua Logo!
    Beijos,
    @kismebieber

    ResponderExcluir
  10. Amanda sua vadia, quem chamou eles? quem? quem? te obrigo a postar

    ResponderExcluir