sexta-feira, 22 de junho de 2012

Believe in Everything 



33º Capítulo:



 

Anteriormente:

 

Ouvi a campainha tocar impaciosamente. Catherine devia ter saído, então desci rapidamente para atender a porta.

- Meninas? – fiz uma cara confusa – O que são essas coisas? – falei enquanto elas entravam e jogavam em cima de mim, milhares de sacolas, que pareciam ser compras de algum supermercado –

 

- Eu te ajudo! – Madison falou tirando algumas sacolas de cima de mim – Nós passamos no supermercado e fizemos algumas comprinhas.

- Seus pais disseram que você não podia sair, mas não falaram nada sobre suas amigas virem até aqui, certo? – London falou se jogando no sofá –

- Certo! – ri – Mas então, o que vamos fazer? – apoiei os braços no sofá –

- Nós compramos algumas besteiras pra comer – ela fez uma pausa enquanto parecia procurar algo no fundo de uma daquelas bolsas – e um filme, é super indicado!

- O gato da locadora disse até que faz chorar. – London falou se ajeitando no sofá –

 

 

                           [...]

 

- Vou pra sua casa depois do treino, pode ser? – Tyler falou, dando-me um beijo na bochecha e indo correndo em direção as escadas que tem acesso ao ginásio –

 

Algumas semanas se passaram, e na semana que vem iremos receber o resultado final desse bimestre. Tyler e eu ficamos juntos no trabalho de biologia. Ele precisa se dar bem se não quiser ficar em recuperação.

 

- Que inveja de você Mel, queria poder fazer o trabalho com o Tyler, talvez assim ele me notasse. – Ashley falou fazendo cara de bebê –

- Awn – abracei-a de lado – Aparece lá em casa me devolver aquele vestido que te emprestei.

- Que vestido? – ela fez cara de boba –

- Aquele lá, lembra? – dei uma leve piscadinha, que a fez entender do que eu estava falando –

 

Como sempre, Ashley me deixou em casa, almocei e logo fui me arrumar, pois hoje tenho mais uma aula de direção. Estou me dando muito bem, além de ter feito amizade com o meu professor.

Não falo com Justin há alguns dias, o que é estranho. Sinto tanto a falta dele. Como é fim de semana, iria visitar todos em Atlanta, mas terei que ficar aqui, devido ao trabalho de biologia.

 

- Melany, seu professor está a sua espera! – Catherine falou com o seu jeito meigo –

- Ok. Já estou descendo. – falei enquanto fechava minhas redes sociais –

 

Em questão de segundos terminei de me arrumar e desci até o pátio, onde Dimmy, meu professor, me esperava.

 

- Vamos? – falei animada –

- Pronta? – ele riu –

- Com certeza! – ri também –

 

                           [...]

 

Segundo Dimmy, eu estava indo muito bem, fiz tudo certinho, olhei adequadamente para os retrovisores, e até a embreagem, que eu tenho um pouco de dificuldade, consegui acertar.

 

- Para ser uma motorista de primeira viagem está indo muito bem! – ele disse enquanto se despedia de mim – Até a próxima aula na semana que vem!

 

Depois da aula, resolvi ir até o pet shop, que era perto de onde eu estava, para comprar a ração de Sammy, pois estava prestes a acabar.

 

- Obrigado, pode ficar com o troco! – falei ao simpático atendente, enquanto olhava no relógio – Ah não, to atrasada. – falei sozinha, em seguida apressando o passo até minha casa – Tááááxi! – berrei, sem resultado algum –

 

Como não achei um táxi se quer, tive que ir andando. Depois de uma longa trajetória, consegui chegar.

 

- Catherine – falei arfando – Você sabe se o Ty... – parei de falar quando me deparei com Tyler sentado no sofá brincando com Sammy –

- Você está atrasada! – ele riu fitando seu relógio –

- Engraçadinho – larguei minha bolsa no sofá – Já volto, vou pegar alguns livros.

 

Subi as escadas correndo, em busca dos livros de biologia.

 

- Eu jurava que tinha deixado aqui – exclamei como se alguém estivesse me ouvindo – Aqui! – sorri aliviada, retornando as escadas – Pronto, vamos começar logo isso!

 

- Quem é Justin? – ele falou, mostrando-me o celular com um torpedo, o qual ele havia lido –

- Quem te deu permissão pra ler meus torpedos? – arranquei o celular de suas mãos –

- Tá, desculpa – ele revirou os olhos – Mas me diz, quem é Justin?

- Meu namorado! – respondi –

- Namorado? – ele fez uma cara de surpreso –

- Sim. Problema?

- Não. Só não sabia que você namorava. – ele falou, enquanto sentava em uma das cadeiras –

- Agora sabe. – sorri, e sentei-me também – Vamos logo fazer esse trabalho.

 

Ficamos durante mais de uma hora sem falar absolutamente nada. Estava sentindo que o clima estava pesado, mesmo sem saber o motivo. A campainha tocou novamente, provavelmente era a Ashley, Catherine foi atender.

 

- Droooooooooooooooooooooooga! – gritei ao ver o copo de suco cair em cima dos meus cadernos, e escorrendo até o chão – Vou pegar alguma coisa pra limpar isso! – falei dando um pulo da cadeira e escorregando na pequena poça de suco –

- Melany, cuidado! – Tyler gritou ao me ver escorregando –

- Aaaah – estava prestes a cair, quando pude sentir seus braços segurando nos meus tentando impedir que eu caísse –

 

Tyler me segurou, o que fez nossos corpos ficarem mais perto que o normal, isso foi estranho e totalmente inesperado. Senti seus olhos em cima de mim por alguns instantes, até que ouvi uma conhecida voz esbravecer.

 

- Melany? – uma rouca voz chamou-me –

- Justin? – falei, fazendo Tyler soltar meus braços –

 

E nenhuma palavra é capaz de traduzir o que eu sinto por você.

 

Continua...


#Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapho *O* Mesninas, o Justin apareceu OMB o_o e agora, qual vai ser a reação dele ? O que ele vai fazer ? E a Mel, como vai se explicar ? Só saberão se continuarem acompanhando "Believe in Everything" MUAHAHAHAHA Bom, não vou ser chata e não vou pedir comentários, porque sempre que eu peço nem adianta né? Posto aqui porque gosto de expressar o que sinto, quando peço comentários é apenas para saber a opinião de vocês, mas ninguém é obrigado :)))) Beeeijo e quero agradecer aos comentários do post anterior, fico muito feliz, de verdade. Amo vocês, até mais

8 comentários:

  1. Nossa agora a coisa ficou feia hehe , jurava que era o Tyler que tinha batido na porta , e mais uma vez misterio né srta. Amanda :D . Tá muito perfeito , que bom que vou ser a primeira a comentar *-* . Continua logo ? Por favor ? Bieberkiss :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaa *oo* posta logo o prox cap!! kk
    @jbbelieber_fans

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus, o Justin chegou :OOOOOOOOO quero só ver no que vai dar, continua logo pldds

    ResponderExcluir
  4. PUTA MERDA POSTA LOGO! OU I DIE, PLEASE PLEASE, É UMA NECESSITAÇÃO PARA A MINHA SOBREVIVÊNCIA

    ResponderExcluir
  5. Senhooooorita Amanda sua linda,eu não vejo a hora de me encontar com você um dia pra te dar o tapa que eu prometi lembra? eeeu ainda vou te dar ele se Deus quiser (ýn srsrsrsrs,oolha ammg tá suupe,iper,mega,ultra,blaster ótimo,e eu te emploroo não demoore a postar o proox. será qe é o Jus??? ooooooooooommmBBBBBBBBBBBB....

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo não demore não viuuuu
    tá muito perfeitoo
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  7. OH MY GOD, PORQUE VC PAROU? PELO AMOR DE DEUS, VOU MORRER, NECESSITO LER O PRÓXIMO A-G-O-R-A PLS PLS PLS

    ResponderExcluir