quarta-feira, 27 de junho de 2012

Believe in Everything 



34º Capítulo:



 

Anteriormente:

 

- Melany? – uma rouca voz chamou-me –

- Justin? – falei, fazendo Tyler soltar meus braços –

- O que você está fazendo? Quem é esse moleque? – ele falou olhando para Tyler –

- Moleque aqui só tem você mesmo, panaca! – Tyler partiu pra cima de Justin –

- Ninguém vai fazer nada aqui, tá legal? – falei me metendo no meio dos dois, parecia até uma formiga com dois garotos enormes ao meu redor –

- Acho que está na hora de eu ir pra casa – Tyler colocou a mochila nas costas – Tchau Mel. – ele me deu um beijo no rosto, tentando provocar Justin –

- Vai pela sombra! – Justin falou observando uma das paredes. (se não fosse um momento tenso eu riria) –

 

Tyler saiu, batendo a porta. Eu apenas olhei Justin por alguns instantes e fui pro meu quarto, pois senti que ele estava me seguindo.

 

- Quem era ele? Por que estavam tão próximos? – Justin falou ainda seguindo-me até o quarto –

- Um colega. Estávamos fazendo trabalho. – falei sentando na cama –

- Ah, claro! Pra fazer trabalho tem que estar grudado quase beijando né? – ele falou sorrindo falso –

- Justin, qual é o seu problema? – levantei indignada, roçando umas de minhas mãos em minha testa –

- Você percebe o quanto aquela pessoa te faz falta, e o quanto ela é importante para você. Tudo o que você quer é a presença dela. Mesmo que isso tenha reflexos de dor em você mesmo, você não pode deixá-la ir embora. Aí você corre atrás dela para dizer tudo o que sente e vê ela com outro. É exatamente esse o problema. Sabe quando você acha que nunca vai se apaixonar, e do nada uma pessoa inesperada aparece, e faz você mudar totalmente de opinião? – ele falou me pressionando com os braços contra a parede, fazendo meu corpo estremecer –

- E quando a pessoa chega do nada, e toma conclusões precipitadas, sem nem ouvir o que realmente aconteceu? – falei, ainda no mesmo lugar –

- E quem sabe ele faça tudo isso, porque te ama, e não sobreviveria sem você? – ele falou, já sussurrando em meu ouvido, deixando-me arrepiada –

- E quando ele não consegue perceber que é o único? Que nenhum outro é bom o suficiente? Que ela só tem olhos pra ele e ninguém mais? – falei fitando aqueles lindos olhos cor de mel que pareciam me hipnotizar –

 

PensamentosJustinOnn:


Já não tinha mais o que dizer. Percebi o quanto estava sendo idiota, porém não consigo evitar meu exagerado ciúme. No momento em que as palavras acabaram, fiz o que tinha vontade desde o momento em que a vi. Fitei seus olhos cor de esmeralda, em seguida tirando uma mecha dos seus negros e macios cabelos, colocando-os para trás, para que eu pudesse ver melhor sua linda face. Beijei-a. Beijei-a com vontade. Beijei-a com paixão. Beijei-a com saudade. Saudade de tê-la em meus braços. Uma saudade que estava sendo diminuída a cada toque, a cada olhar e a cada gesto.

 

- Eu te amo, me desculpa por ser um idiota! – beijei sua testa, enquanto sentávamos em um dos lados da cama, em seguida entrelacei meus braços em sua cintura –

- Você não é um idiota. Você é meu idiota! – ela riu – Sério, eu te amo, nada vai mudar isso. – seus olhos fitaram os meus –

- Nada nem ninguém! – sorri, em seguida selando-a –

 

Melany e eu conversamos muito. Ela contou-me que já fez várias amizades aqui, e que os seus pais são sócios do pai daquele idiota, o qual se chama Tyler. Brincamos muito com Sammy, que por sinal cresceu muito desde a última vez que o vi.

 

PensamentosJustinOff

 

O dia estava perfeito, pois estava com a única pessoa que faz com que eu me sinta assim. Ouvimos um barulho que vinha da porta, alguém estava chegando.

 

- Melany, Ashley está lá em baixo, ela quer... Justin? O que está fazendo aqui querido? – minha mãe sorriu, vindo o abraçar –

- Justin me fez uma surpresa mãe! – sorri, abraçando a cintura dele –

- Que bom que está aqui! – minha mãe sorriu – Melany, Ashley está te esperando lá em baixo!

- Tá bem, diz que eu já desço! – falei enquanto minha mãe já retornava à sala –

- Quem é Ashley? – Justin fez uma cara confusa –

- Uma amiga. Ela é filha de uma amiga da minha mãe e minha colega. – falei olhando-me no espelho, tentando arrumar o meu bagunçado cabelo – Vamos? – estiquei a mão, fazendo com que Justin entrelaçasse seus dedos nos meus –

 

Fomos até a sala ainda de mão dadas. Ashley estava de costas, e quando viu que estávamos descendo fez uma cara estranha, porém muito engraçada. Ela tentava não babar na frente do Justin, eu sei. Apenas olhei para ela e ri.

 

- Oi Ash! – falei dando-a um abraço –

- Esse é o Justin, meu namorado! – Abri passagem para que ela pudesse o cumprimentar –

- Oi, muito prazer em te conhecer Justin. – ela falou meio tímida –

- Oi Ashley, muito prazer. – ele deu um daqueles sorrisos que faz qualquer garota desmaiar –

 

Sentamos e conversamos durante um curto tempo.

 

- Hoje tem festa na casa da London. Vamos? – Ashley falou, observando a mim e a Justin –

 

Eu apenas fitei Justin. Queria ver que tipo de expressão estava estampada em seu rosto. Ele fitou-me também.

 

- Acho que vai ser legal. – ele sorriu – Vamos? – ele falou ainda me olhando –

- Vamos Mel? – Ashley falou em um tom implorador –

- Vamos sim. – sorri selando os lábios de Justin –

- Que bom que vocês vão. – Ash sorriu – Tenho que ir agora, vejo vocês a noite.

 

Levei Ashley até a porta e em seguida fui até o sofá, onde Justin se situava. Ficamos abraçados ali durante algum tempo. Na televisão passava um programa, o qual não prestamos a mínima atenção.

 

                        [...]

 

Estava eu, tentando fechar meu vestido. Tudo seria fácil se o zíper não estivesse emperrado.

 

- Argh, coisa chata! – bufei sozinha dentro do closet – Vamos lá... 1... 2... 3... Puuuuuxa. Ah que saco! – arfei, já cansada de fracassar –

- Melany? – Justin falou, provavelmente me procurando –

- To no closet amor! – berrei –

- Que tá fazendo? – ele riu –

- O zíper emperrou! – fiz cara de baby – Me ajuda?

- Claro – ele sorriu – Vira!

 

Fiz o que ele pediu, e em questão de segundos ele fez o que eu estava tentando à quase meia hora.

 

- Obrigada amor – beijei-o –

- Por que tá me olhando? – ele fez uma cara estranha –

- To esperando você sair. – cara de malvada mode on –

- Por que? Pode continuar, faz de conta que eu nem to aqui. – ele cruzou os braços –

- Fora daqui Justin Drew! – botei as mãos na cintura, o que me fez parecer mais malvada –

- Ok, to indo – ele ergueu as mãos, fazendo-se de rendido –

 

Com tudo isso nem tive de tempo de falar o quanto ele estava lindo dentro daquela jaqueta de couro que o fazia parecer um bad boy. Que isso novinho, que isso  Rapidamente coloquei meus saltos. Fui até meu espelho e dei os últimos retoques. Demorei alguns minutinhos pra passar o delineador, que eu tenho dificuldade à beça. Meu cabelo estava solto e liso feito seda.

 

- Mel, a gente vai se atrasar. – Justin falou entrando no meu quarto –

- Estou bonita? – falei levantando e dando uma rodadinha, em seguida entrelaçando meus braços em seu pescoço –

- Você está perfeita! – ele beijou meu pescoço, arrepiei – Mas sei lá, esse vestido podia ter mais uns quatro dedos, não acha? – ele falou fazendo de conta que media o comprimento do meu vestido –

- Não mesmo, o comprimento está perfeito! – dei-o uma tapa de leve – Vamos? – ri –

- Vamos – ele riu, em seguida estendendo sua mão até a minha –

 

Descemos até a sala. A casa estava vazia. Meus pais não estavam, pois tinham um jantar de negócios. Justin e eu fomos até a garagem, onde pegamos o carro de minha mãe, o qual iríamos até a festa, com a permissão de meus pais, é claro. Justin embarcou e logo em seguida eu embarquei. Era tão bom estar ao lado dele. Uma das melhores sensações que eu já pude sentir. Ao seu lado eu me sentia tão segura, como se nada nem ninguém pudesse nos atingir.

 

- Hey minha princesa, no que está pensando? – Justin falou tirando-me do transe –

- Nada demais. – sorri, fitando-o – Estou tão feliz de ter você aqui comigo. – falei, bagunçando seu cabelo –

- Eu também, minha linda. – ele falou pegando na minha mão – Acho que chegamos!

- É – estiquei o pescoço, para que pudesse ver um pouco mais da festa que já havia começado –

 

Justin desembarcou do carro, e rapidamente abriu a porta para que eu também pudesse desembarcar. O jardim da casa de London estava rodeado de luzes. Não havia muita decoração, pois era apenas uma festa de fim de semana, nada de frescuras. Justin e eu fomos o centro das atenções, provavelmente por ninguém conhecê-lo.

 

- Justin? – uma voz soou atrás de nós –

 

Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.” – Diário de Uma Paixão

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como estão? O que acharam do capítulo? Gostaram? sei lá, eu achei mó fofinho o Justin falando aquelas coisas lindas ^.^ Mas então, se quiserem contar nos comentários o que vocês acharam vou ficar feliz, gosto muuuuuuito mesmo de saber a opinião de todos, e lembrando: se vocês acham que algo deve melhorar podem falar, críticas, desde que sejam construtivas, são sempre bem-vindas :) Ah, gostei muito dos comentários do último post. Se vocês quiserem que eu avise quando tiver nova postagem é só deixar o user, tá legal? Obrigado por tudão, beijo :********************

6 comentários:

  1. OMB , PERFEITO , NÃO TINHA QUE TIRAR NEM POR NADA , TAVA LOUCA PARA O JUS E A MEL SE REENCONTAREM , O JUS FALOU UMAS COISAS TÃO LINDAS *-* . ESSE CAP. FOI PERFEITO MUITO FOFO , AI AMEI , NÃO DEMORA MUITO PRA POSTAR O PROXIMO CAPITULO , SE NÃO EU MORRO COM TANTO MISTÉRIO , TO ENCANTADA COM O QUE O JUS FALOU AI QUE LINDO *-* BIEBERKISS :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa que lindos, sério, eu AMEEEEEEEEEI esse cap. ficou tão perfeito *-* continua logo pls pls pls

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS SE EU PEDIR DESCULPAS VOCÊ ACEITA ? Sério , fiquei sem internet e por isso não comentei, eu entreei pelo cel mais a internet é uma bosta ,, é horrivel. Mais euu li ee amieii demais os 2 capitulos ok ? Annnnnw só uma princesa como aa minha irmã pra escrever uma coisa dessas. Justin é um fofo e sempre será néeh ! ASHLEY SUA VACA , PODE TIRAR OS OLHOS DO MEUU MARIDO VIU ? DO MEU BAAAABY , DO MEU AMORIINHO U.U num gosttei da graça nãao viu >< Jaa disse que euu amo aquii ee nunca vouu te abandoonar néeh. Entãoo trate de perdooar suaa irmãzinha oook ?w U.u Contiiinua logo pke euu too sem fazer nada ee necessito de um capitulo noovo. Tee amo Amandinha.

    Unnbeijooo
    @_JBieberMyAngel

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBB que perfeição menina continue logo pleasee
    @carlinhaeJB
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua, quem chamou o Justin? será que foi o Tyler?

    ResponderExcluir
  6. Peeeeeeeeeeeerfeito , mais uma vez perfeito , como vc consegue ? Eu piro , tipow mt mt lindo mesmo , OMB , Jus seu fofo *-* . Amei , Amei , Amei *-*

    ResponderExcluir