sexta-feira, 8 de junho de 2012

AVISO



Meninaaas. Como vocês estão? Como já perceberam, tô aqui pra deixar um aviso pra vocês. Quero que saibam o motivo pelo qual to demorando pra postar novos capítulos. As provas na minha escola voltaram. Não sei se vocês sabem, mas eu estou no ensino médio, e pior, em escola nova. No último bimestre fiquei com nota baixa de física, e agora tenho que me esforçar muito pra recuperar e manter as outras. Essa semana principalmente, será cheeeeeeeia de provas, então não irei postar. Quero pedir pra vocês não abandonarem minha ib, prometo que quando voltar vou procurar postar seguidamente, prometem que não vão me abandonar ? :3 Espero que todas vocês leiam isso e me esperem, vou me esforçar ao máximo pra deixar todas satisfeitas :) Obrigada por tudo e me desculpem :( Amo vocês, e logo volto!




 Presentinho pra vocês :9

Nenhum comentário:

Postar um comentário