segunda-feira, 4 de junho de 2012

Believe in Everything



31º Capítulo: Você ?




 

Anteriormente:

 

Ouvi alguém me chamando, rapidamente me virei para ver quem era.

 

- Oi. Sou Tyler Adams. Você é Melany Collins certo? – ele falou estendendo a mão –

- Sim. – falei não retribuindo a mão –

- Ahn... – ele colocou uma das mãos no bolso – Começamos de uma maneira ruim né? Eu fui um idiota e queria pedir desculpas... – ele falou coçando a nuca –

- Melany, não te achava em lugar nenhum. – Ashley veio toda atrapalhada – Ahn... Atrapalho?

- Não! – eu e Tyler falamos em coro –

- Eu estava indo pra casa e queria saber se você quer carona – Ashley falou envergonhada –

- Quero sim Ash – sorri –

- Tchau Tyler! – ela falou com uma voz doce –

- Tchau – ele falou enquanto nos afastávamos dele –

 

Fomos até o estacionamento e logo embarcamos no carro. Ficamos em silêncio, o clima estava meio tenso.

 

- Você gosta dele, não é? – eu falei olhando pra ela –

- Tá tão na cara assim? – ela riu –

- Com certeza – ri –

- Ele nem liga pra mim, você viu.

- Você já contou o que sente pra ele? – continuei fitando-a –

- Claro que não, tá doida? – ela fez uma cara engraçada – Ele é o capitão do time, o popular. Pode pegar qualquer garota. E além do mais, eu não faço o “tipo” dele. – ela falou parando o carro –

- Sei lá. Você é linda, tenho certeza que tem chance com ele. Obrigada pela carona, até amanhã! – dei-a um abraço e desembarquei –

 

Em passos lentos atravessei toda aquela grama que fazia parte do meu jardim. Devo ter feito um cara meio assustada, mas não esperava me dar de cara com uma mulher desconhecida.

 

- Que bom que chegou Melany! – minha mãe falou vindo em minha direção e me abraçando de lado – Essa é a Catherine, ela irá trabalhar aqui.

- Oi Catherine, prazer – sorri – Vou pro meu quarto, quero tirar logo essa roupa. – falei indo em direção às escadas –

- Desça logo, Catherine já preparou o almoço – pude escutar minha mãe berrando lá da sala –

 

Subi pro meu quarto, larguei a mochila em um canto qualquer do meu quarto e rapidamente tirei minhas botas. Coloquei um moletom velho, e apesar do frio, um short rasgado que eu adorava. Prendi meus cabelos em um coque afogado e retornei a cozinha, estava morrendo de fome.

 

- A comida tá pronta? – perguntei já me sentando a mesa –

- Está sim! – Catherine falou colocando a comida na mesa –

- Cheguei – meu pai falou vindo da porta que tem ligação a garagem – E tenho novidades!

- O que é? – perguntei –

- Fomos convidados para um jantar de aniversário de um dos sócios da empresa.

- Fala sério pai! Esse tipo de jantar é uma chatice, só tem velho. – cruzei os braços –

- Eu e seu pai não somos velhos. – minha mãe falou sentando-se na mesa –

- Não vai ser chato. E vão ter muitos “jovens” – ele fez aspas com os dedos –

 

 

                      [...]

 

 

Nada melhor que um banho quente. Fui até meu closet e peguei o primeiro vestido que consegui ver. Ele era branco feito de rendas, com um tipo de cinta que prendia minha cintura. Calcei uma sandália que combinava com os detalhes do vestido. Fui até o banheiro, onde sequei meus cabelos e fiz alguns cachos desfiados. Para finalizar prendi minha rebelde franja para trás. Rapidamente fiz uma maquiagem nada chamativa, porém muito bonita.

 

- Melany, está na hora de irmos! – minha mãe falou passando pelo corredor do meu quarto e descendo até a sala –

- Estou descendo! – falei arrumando meu cabelo pela última vez e indo em direção a sala  

- Você está linda minha princesa. – meu pai falou sorrindo e me abraçando de lado –

- Princesa? – fiz uma cara estranha – Você não me chama assim desde meus oito anos! – ri –

 

Fomos até a garagem, onde logo meu pai deu partida no carro, em direção à casa do tal “aniversariante”. Durante o caminho fiquei trocando torpedos com Justin. Ele me disse que fará teste para o time de basquete da escola, tenho certeza que ele irá passar, ele é um ótimo jogador.

 

- Chegamos. – meu pai falou procurando um lugar para estacionar –

- Nossa, essa casa é gigante! – falei observando da janela aquela enorme casa –

 

Após alguns minutos, meu pai achou um lugar para estacionar. Em seguida desembarcamos e fomos até a entrada da casa. Fiquei surpresa. Meu pai estava certo, não tem só pessoas velhas aqui *ri mentalmente* Meus pais logo fizeram parte de um grupinho de gente chata, falando sobre coisa chata, deixando-me sozinha. Resolvi então ir à procura de um banheiro retocar minha maquiagem. Parecia uma “missão impossível” achar um banheiro dentro daquela casa, era tão grande que me deixava tonta. Depois de tantas tentativas fracassadas, consegui encontrar um lavabo, onde pude retocar minha maquiagem. Sem demora saí dali. Meu celular começou a tocar, estava tentando o encontrar entre as milhares de coisas que estavam dentro daquela pequena bolsa, senti um impacto contra mim, que me fez derrubar tudo o que havia dentro da bolsa. Sem olhar em quem ou o que eu havia batido, agachei-me para pegar o que havia caído.

 

- Não olha por onde anda não? – a pessoa, a qual eu ainda não havia olhado, falou também se agachando para me ajudar –

- Desculpa, eu estava... O que está fazendo aqui? – levantei rapidamente quando vi que a pessoa que eu me bati era ele, Tyler Adams –

- Melany? – ele riu – Eu moro aqui, mas e você, por que está aqui? – ele falou levantando-se também –

- Vim com meus pais. – falei apontando para os mesmos –

- Ah bom, estava quase convencido que tinha vindo me procurar! – ele riu –

- Tá doido? Por que eu viria te procurar? Não pira garoto! – falei empurrando-o de leve e indo até o encontro dos meus pais –

 

É claro. Agora tudo faz sentido. Tyler Adams, filho do Sr. e da Sra. Adams, os sócios do meu pai, como eu não me toquei antes?

 

- Pelo visto já conhece o nosso filho, não é Melany? – a Sra. Adams falou sorrindo e abraçando Tyler de lado –

- É. – sorri amarelo –

- Nós estudamos na mesma sala. – Tyler sorriu –

 

Ficamos conversando durante mais algum tempo e eu decidi sair dali, pois já estava ficando entediada. Fui caminhando até uma porta que devia ter acesso a algum jardim dos fundos. Vagarosamente cheguei até uma sacada, onde eu podia visualizar uma grande piscina, além do belo gramado, estonteantemente verde, com belas flores que enfeitavam perfeitamente a paisagem. O tédio havia tomado conta de mim. Estava eu com a cabeça apoiada em meus braços observando aquela linda lua, o que me fazia recordar de Justin e dos momentos que passei com ele. A saudade estava cada vez mais insuportável. 

 

“Na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí. () A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.” - Querido John

 

Meus pensamentos foram interrompidos, quando percebi que alguém estava se aproximando.

 

- Linda noite, não acha? – Tyler falou também observando a lua –

- É. – falei ainda observando a mesma –

- Hoje de manhã... Bom, eu quero te pedir desculpas por aquilo, fui um idiota – ele falou coçando a nuca, acho que é uma mania que ele tem –

- É, você foi um idiota. – ri –

- Me desculpa? – ele riu também –

- Tá certo. – sorri – Acho que vou chamar meus pais pra ir pra casa. Amanhã tem aula. Tchau. – acenei e rapidamente saí dali –

- Tchau e até amanhã. – pude ouvir ele falar –

 

                           [...]

 

- Ele é tão lindo, não acham? – Ashley falou suspirando, enquanto Tyler passava pelo corredor –

- Cuidado pra não babar Ash! – London falou fazendo-nos rir –

- Fica quietinha London. E cadê o Charlie hein? – ela riu –

- Cala a boca Ashley, não fala desse babaca! – London pegou a mochila e saiu bufando –

- Quem é Charlie? – perguntei –

- É o ex da London. Ele é do time de basquete também. Ele traiu ela com uma líder de torcida. – Madison falou – Ela sofreu muito.

- O sinal tocou, vamos? – Ashley falou puxando-nos até a sala –

- Que matéria é agora? – perguntei –

- Geografia, com o David Williams. – Madison riu –

- Oba! – Ashley riu também –

- Por que tanta animação meninas? – ri sem saber o porquê –

- David Williams é o professor mais gato daqui. – Ashley falou pegando os livros –

- Ele veio do Brasil. – Madison falou enquanto arrumava os cabelos em um espelho improvisado que ela tinha dentro do armário –

 

Logo que entramos na sala, o professor Williams entrou também. Ele devia ter uns vinte e três anos, como as meninas disseram, ele é muito bonito mesmo.

 

PensamentosJustinOnn

 

Embarquei no meu carro e rapidamente dei partida no carro. Estava super atrasado pra escola. Sem demora, deixei meu carro no estacionamento e junto com a minha mochila, fui em direção ao pátio.

 

- Justin? – uma voz soou atrás de mim-

 

“Percebi que era amor quando comecei a sonhar com ela todos os dias.

 

Continua...


Giiiiiiiiiiiiirls, como estão ? O que acharam do capítulo ? Mistério de novo lálálálá u_u kkkkkkkkkkk mas então, gostaria que vocês deixassem suas opiniões nos comentários, pode ser ? Já estou com o próximo capítulo pronto, só vou esperar um pouco porque quero saber o que vocês estão achando :) E sem esquecer, quero agradecer a todas as lindas que comentaram o último post, obrigado por sempre imaginarem junto comigo, Amanda ama vocês >.< kkkkkkkkkkkk beijo, até mais!

 



6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,, que perfeiçãoo ! mesmo já sabendo o que iria acontecer , euu fiquei com um frio na barriga qaundo li pela 2º vez. Amigaa,, eu jáa disse qee eu sou LOOOOOOOOOOOOOOUCAAAAAAAA Louquinha pela sua #IB ?? Jáa néh ?? mais repiitoo : Eu Sou louca pela suaaa #IB ! Contiinua mii amore.

    Unbeijoo
    @_JBieberMyAngel

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou muito perfeito, sério, nao sei como voce consegue escrever tao bem manina, Jesus hahahahaha continua logo please ?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa ameii
    mas essa distância entre a Melany e o Justin tem que acabar ;( hehehe
    bjss
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  4. MISTERIO DE NOVO ?? TÁ MUUUITO PERFEITO , SÓ ACHO QUE TEM QUE ACABAR ESSA DISTANCIA ENTRE O JUS E A MELANY , POSTA O OUTRO LOGO , NÃO AGUEMTO MAIS MISTERIO K '

    ResponderExcluir
  5. DudaGonçalves (@eduardagq)6 de junho de 2012 às 16:51

    OOO AMIGAAH LINDAAA DO MEEU CORAÇÃAO,CHEGA DE MISTÉRIO VOOC NUM ACHA NÑ AMMR?KKKKKK TÁ P-E-R-F-E-I-T-O <-3-3 ,COMO A DudaVinhandelli falou eu também acho que devia acabar a distância eentre eles :)),nnñ demooora ammr <33

    ResponderExcluir
  6. continua logo, to louca pro próximo :)

    ResponderExcluir