sexta-feira, 6 de julho de 2012


Believe in Everything


36º Capítulo:




 

Anteriormente:

 

- Melany?! – a sonolenta voz de Justin chamou-me –
- Continue dormindo amor, só vim dar uma olhadinha. – soltei um riso ao ar –
- Fica comigo? – os olhos dele ainda não estavam completamente abertos –
- Quê? – minha voz soou espanto, mas na verdade, estava temendo o que poderia acontecer –
- Fica comigo essa noite? – ele repetiu –
- Justin...
Hey – ele me interrompeu – Eu só quero que você durma comigo, nada mais. – ele falou, largando um sorriso estonteante –

Eu confiava nele. Sabia que ele me respeitaria o tempo que fosse necessário. Pude sentir seus quentes lábios pressionados contra os meus. Deitamo-nos na cama, em seguida senti seus fortes braços entrelaçando-se sobre minha cintura. Sentia perto de meu ouvido a sua quente e ofegante respiração. Assim, ambos adormecemos.

                                   [...]

Eram 7h00min da manhã seguinte. Acordei-me antes de Justin, um pouco sonolenta, olhei para meu lado onde ele estava dormindo. Dei um leve sorriso, pois estava feliz em vê-lo ao meu lado. Tirei com calma seu braço, que ainda encontrava-se entrelaçado na minha cintura, e coloquei sobre o meu lado vago na cama.



Levantei-me com cautela para não acordar Justin, que dormia feito um anjo. Foi quando sem querer tropecei na pata da cama e dei um grito. Apertei minhas mãos sobre minha boca.

- Melany? – disse Justin um pouco sonolento e todo despenteado – O que houve?
- Não foi nada, eu que desastrada bati meu pé na cama. Está tudo bem – falei apertando meu pé que estava dolorido –
- Deixe-me ver – ele falou descobrindo-se das cobertas – Está doendo?
- Não foi nada meu amor, está tudo bem. – falei –

Justin sorriu, levantou-se e sentou-se na cama, em seguida, puxou-me para seu lado, com calma.

- Deixe-me ver? – ele falou com a mão estendida a mim, com um leve sorriso em seu rosto –

Sorri e não pude resistir. Coloquei meu pé em seu colo, e olhei-o um pouco desconfiada.

- Onde foi? – ele perguntou –
- Aqui. – falei apontando para o lugar onde foi a batida –
- Aqui? – ele disse amaciando meu pé –
- É. – falei –
-É? – Justin começou a fazer cócegas em meu pé. Comecei a rir, e pedir para ele parar, foi quando ele me calou com um beijo –
- Está melhor? – ele perguntou fazendo uma linda carinha –

Olhei em seus olhos sorri e disse:

- Sim, está bem melhor – sorri –

Justin sorriu e beijou-me novamente, porém, com mais vontade. Foi quando alguém bateu na porta.

- Justin, está tudo bem? – era minha mãe –

Não importa quanto tempo passe, algo verdadeiro sempre irá permanecer. – Querido John

Continua...

Mesninas, como prometido hoje, sexta-feira, postei mais um capítulo. Hááááááá, vocês acharam que ia ter parte hot né? Mas calma, tudo depende da enquete. "Mas não vale, tá muito curtinho." Eu sei, eu sei, mas vocês me conhecem, eu gosto de mistério, e se eu não parasse não ia ter mistério né? u_u Mas então, e agora? A mãe da Melany apareceu, o que vai acontecer? Eu falei que ia ser #bapho né *o* Mas então, como o capítulo está curto, irei postar logo, dependendo do meu humor, sério, sou bipolar u.u Mas voltando a ib, vocês gostaram do capítulo? EU particularmente gostei, quem me ajudou foi a @My_JDrewB, na boa, a mina tem muito talento. Façam como eu, insistam pra ela postar a ib dela, eu sou a favor lol Bom, não irei pedir comentário, nem adianta nér?! Obrigado as garotas que comentaram o último capítulo, fico muito feliz, amo cada uma de vocês, que além de minhas leitoras são minhas amigas. Falem comigo lá no @CunhadasdaJazzy quem conversa comigo sabe que eu AMO fazer novas amizades e falar sobre a ib, ok? Até logo, beeijo

4 comentários:

  1. Perfeito , mais uma vez *-* . Acho que a mãe da Melany não vai brigar , só vai perguntar sei lá ,não demora mesmo não , esse ficou pequeno , você tem que repor u.u . Muito perfeito tá ?! O Jus e a Mel formam um casal tãao fofo *-* /eu morrendo de inveja u.u \ . Sá linda . Beijoo :*

    @DudaVinhandelli

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu de novo u.u . Esqueci de falar , você me enganou direitinho , pensei que ia ter parte Hot , votei na enquete , e ''Com Certeza'' tá ganhando então trata de fazer Hot logo , Please KKKKK '. Beijoo :*

    ResponderExcluir
  3. ameiii, pena q foi curto enão teve a parte hot ;(
    Mas ameii o cap.
    bjss
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova... AMEEEEIIII eu quero maaaaaaaiiiiiss !!

    ResponderExcluir