quinta-feira, 12 de julho de 2012

Believe in Everything



37º Capítulo:



Anteriormente:

- Justin, está tudo bem? – era minha mãe – Escutei um grito da Melany vindo do seu quarto. O que houve? – olhei para Justin um pouco assustada, minha mãe não sabia e nem podia imaginar que eu e Justin dormimos juntos. Ela me mataria! Eu não sabia o que fazer, levantei-me apavorada –
- Justin, minha mãe não sabe que dormimos juntos! O que eu faço? – falei em sussurros, fazendo Justin rir da situação e da minha cara apavorada –
- Justin! Isso não é hora de dar risadas! Me ajude! – disse eu um pouco irritada –
- Calma, eu sei o que fazer. – disse Justin – Deite-se.
- O que? – eu não estava entendo o plano de Justin –
- Deite-se, eu sei o que estou fazendo. – disse ele, segurando-me pelos ombros –
- Ok. – falei – Deitei-me sem entender nada. Eu estava confiando em Justin –

Minha mãe batia mais forte na porta.

- Melany você está aí? Abre a porta.

Justin correu até a porta e abriu, minha mãe furiosa entrou no quarto soltando fogo pelas ventas.

- Melany Collins, o que está fazendo deitada nessa cama? No quarto de um garoto?
- Mãe, esse garoto é o meu namorado. – falei olhando-a incrédula –
- Sra. Collins, a Melany teve um distorção no pé quando veio me dar bom dia. – ele mentiu na cara dura – Eu fiz massagem e ia pedir uma fita pra senhora. – mentiu de novo. Menino descarado –
- Distorção, que mentira mais fajuta. – ela falou séria – Olha Justin, permiti o namoro de vocês porque é um bom garoto, mais eu tenho todo o direito de proibir esse namoro à hora que bem entender. – ela falou colocando a mão na cintura –

Justin fitava o chão sabendo que mentir era errado.

- Desculpa, mentir não é a melhor opção. Mais ela sofreu sim uma distorção. – ele falou ainda fitando o chão –
- Dormiram juntos? – minha mãe perguntou dando as costas e parando perto da porta. Olhei pra Justin com cara de rendimento –
- Sim. Mais Sra. Co... – ele foi interrompido pelas palavras da minha mãe –
- Melany pro seu quarto agora. Justin, acho melhor ir pra casa da sua tia. Está proibido de falar com a Melany. – ela falou saindo – Você vai deixar seu pai fora disso. Me agradeça, não quero que ele se decepcione com você como eu estou decepcionada. – ela falou e saiu –

Olhei para Justin como quem pedia carinho. Ele se encontrava mais perplexo do que eu. Por que minha mãe agiu assim? Ele é meu namorado poxa, e além disso, isso tudo não passou de um mal entendido. Saí do quarto e fui tomar um banho. Banhos são minha sina. Coloquei uma roupa simples e Justin veio se despedir.


                                      Across the ocean, across the sea
                                      Startin' to forget the way you look at me now
                                      Over the mountains, across the sky
                                      Need see your face, I need look into your eyes
                                      to the storm and to the clouds
                                      I know it's hard baby, sleep at night
                                      Dont worry, cause everything is gonna be alrigh


Uma semana e meia se passou. Eu e Justin novamente separados. Meu coração doía a cada vez mais, eu não sabia se conseguiria suportar. É como se um pedaço de mim tenha sido arrancado.

- Amiga, não fica assim, esse mal entendido vai ser resolvido, e você e o Justin vão ficar bem logo. – Madison falou percebendo meu olhar triste e distante –
- É, vocês vão ficar bem. – Ashley e London ainda tentavam me animar –
- Preciso ir. – peguei minha bolsa –
- Pra onde você vai Mel?! A aula ainda nem acabou. – Ashley levantou-se –
- Me empresta seu carro? – virei-me, podendo a encarar –
- Quê? Tá louca? Você não tem carteira de habilitação Melany! – Madison intrometeu-se –
- Por favor, eu preciso tentar. – falei já implorando –
- Ashley, ela vai super bem nas aulas, empresta pra ela! – London ajudou-me –
- Eu levo você. – Tyler chegou, mas não me pergunte de onde –

Tanto eu quanto as garotas ficamos nos olhando durante alguns segundos. Bom, eu não tinha escolha, então resolvi aceitar. Logo Tyler e eu descemos à escadaria da escola, que parecia nunca acabar, em seguida indo até o estacionamento, onde logo embarcamos no carro.

- Pra onde você vai? – ele perguntou, ainda olhando pro trânsito –
- Pra empresa dos nossos pais. – falei enquanto fitava a janela, pensando no que eu iria falar –

Tyler me fitou por um curto tempo, e continuamos o resto do trajeto em silêncio. Sem muita demora chegamos. Como somos filhos dos donos da empresa, pudemos entrar sem problema algum. Entramos no elevador, ainda em silêncio.

- Você tem certeza do que está fazendo? – Tyler fitou-me –
- Eu sei que tenho que tentar. – suspirei –

Tyler sentou-se em um sofá ao lado da mesinha do café, enquanto eu continuei a andar até a sala da minha mãe.

- Onde a senhorita vai? – uma velha, a qual parecia rabugenta, perguntou-me –
- Falar com a minha mãe (?) – fiz cara de tédio –
- Você não pode entrar. – ela sentou-se e fazia de conta que lia alguns relatórios –
- Por que não? – revirei os olhos –
- Vou ver se ela pode te atender. – vi que ela teclou alguns números no velho telefone e em seguida falou com minha mãe – Pode entrar. – ela fez uma cara insatisfeita, abrindo a porta para que eu pudesse entrar –

Meu corpo tremia por inteiro. Estava tão nervosa, que acabei esquecendo de tudo que havia ensaiado durante o caminho.
A única coisa que sabia é que eu estava mal, muito mal. Fazia tempo que eu não ouvia a voz do Justin. Saudade era bem pouco perto do que estava sentindo. Sofria , gritava , chorava, mais só eu sabia. Só a minha alma sabia.

- Posso entrar? – falei fria –
- Entra. – ela falou insensata –
- Mãe, preciso falar com você. – falei me acomodando em uma das cadeiras que ficavam de frente com ela –
- Vá em frente. – ela desviou os olhos de alguns papéis –

PensamentosJustinOnn:

Está tudo tão difícil por aqui. A falta dela me corrói a cada dia mais. É como se eu fosse apenas um peso a mais na Terra sem importância alguma.

- Hey brother, não fique assim, vocês vão se acertar, eu aposto. – Chaz falou enquanto vestia o uniforme –
- Vamos lá Bieber, você precisa se animar! – Ryan berrou correndo até a quadra –

Em passos não tão velozes quanto os do Ryan, cheguei até a quadra, onde todos os jogadores estavam se aquecendo.

                                          [...]

- Hey Bieber, o que está acontecendo com você? – o treinador perguntou após a quarta cesta seguida que eu errei –
- Desculpe treinador, não estou bem. – falei arfando, pois estava cansado –

O treinador me liberou. Fui até o vestiário, onde tomei uma rápida ducha e logo em seguida fui até o estacionamento. De longe pude perceber uma garota, a qual possuía curvas chamativas, encostada no meu carro. Claire, era ela.

“Mas é por esses caminhos que parecem tortos que você tem que caminhar, e as coisas vêm ao seu encontro.”

Continua...

Mesninas, me desculpem, pooooooooooooooooooooor favor? Bom, vou explicar o que houve: Problemas familiares, vocês sabem como é né :c eu tava muuuuuuuuuuuuuuuuito mal mesmo, então fiquei esse tempo afastada, sorry. Mas então, contem-me, gostaram do capítulo? O que a Claire quer com o Justin? E a mãe da Mel, ela exagerou um pouco né? Mas fiquem de dedos cruzados, quem sabe ela entenda que foi tudo um mal entendido =) Como já disse, comenta quem quer, ninguém é obrigado a nada. Obrigada as lindas, que mesmo assim continuam comentando, isso significa muito pra mim, amo vocês e logo volto
PS: votem na enquete 


6 comentários:

  1. afffffffffffffffffffff, não acredito que a mãe da Mel vai proibir o namoro deles, isso não pode! O que essa bitch da Claire quer com o Justin? afffffffffffff de novo u-u sua ib tá perfeita Amandita, amo cada vez mais e mais, continua logo tá s2

    ResponderExcluir
  2. OMG ! Quee capitulo perfeitoo .. Essa mãe daa Mel táah de kao comigo néeh ,, Para mano o que tem dee mal eles dormirem juntos ? Aii essas mães do hoje em dia me matam ... O Justin vai mentir tbm ,, descarado. CLAIRE EU JURO QUE EU ESTOURO SUA CARA SUA VADIA DESGRAÇADA, SAI DE PERTO DO MEU HOMEM JÁ... AABUSADA. taa lindoo amor ,, contiiinua. #IB perfeita eu nem preciso repitir né. Te amo sistter.

    Unnbeijooo
    @DreamSwagBiebs (Trooqueii)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito! mas fiquei triste por causa da mae da mel :( espero que ela entenda tudo .. e essa Claire que suma da vida do Justin, vadia

    ResponderExcluir
  4. A MÃE DA MELANY NEM DEIXOU O JUSTIN TERMINAR DE FALAR , ACHO QUE ELA PEGOU PESADO DEMAIS , E ESSA CLARIE ? O QUE ESSA VADIA TÁ QUERENDO COM O NOSSO JUSTIN (OU MELHOR DA MEL :\ ) ?! TÁ MUUITO PERFEITO , POSTA LOGO ? SOU MEGA CURIOSA E QUERO SABER OQ A MÃE DA MELANY VAI FALAR ! UM BEIJO :*

    @DudaVinhandelli

    ResponderExcluir
  5. omb, continua logo pls pls pls

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaa cade a continuaçao? necessitooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir