domingo, 1 de julho de 2012

Believe in Everything



35º Capítulo:




Anteriormente:


- Justin? – uma voz soou atrás de nós –

-Claire? – Justin falou num tom animado –

 

*Quem é essa piriguete? * – pensei –

 

- Não acredito que é você Jus! – ela o abraçou – Você está... – ela olhou-o de cima a baixo – ótimo!


Justin apenas sorriu e eu fiquei ali, com uma perfeita cara de paisagem.

 

- Ah, essa é Melany, minha namorada! – ele falou colocando as mãos na minha cintura –
- Namorada? – ela sorriu – Prazer Melany!- Oi. – falei seco e Justin me olhou com uma cara tipo “o que foi?” – Vou deixar você conversar com sua amiga, Justin! – falei indo em direção à mesa das bebidas –  

- Vou falar com ela, foi um prazer te ver Claire! – pude ouvir Justin falar e logo em seguida senti que ele estava me seguindo –

- Melany, me espera! – ele gritou e eu ignorei – O que aconteceu? – ele falou observando-me, enquanto eu colocava bebida em um copo – Melany Collins, você sabe muito bem que não gosta de bebida alcoólica!

 

*Droga. Por que eu tentei beber? O que é isso? Que nojo* Pensei, fazendo uma cara feia, o que fez Justin rir.

 

- Para de rir! – larguei o copo – É muito feio deixar as amiguinhas sozinhas, sabia? – falei, fitando a tal Claire –

- Para de ser boba Melany! – Justin falou, fazendo com que eu olhasse pra ele –

- Boba? A garota deu super em cima de você Justin! – cruzei os braços – De onde vocês se conhecem?

- Claire é uma amiga de infância. – ele falou, tentando não olhar pros meus olhos –

- Só amiga? – continuei o olhando –

- Tá, tá. Ela foi minha primeira namorada! – ele começou a fitar o chão –

 

Não acredito. A primeira namorada do Justin, aqui? Na boa, por que essa desgraça tá aqui? E por que ela não tira os olhos do MEU namorado?

 

- Hmm – sorri – Vamos dançar? – puxei-o pelo braço –

- Quê? Não vai ter briga? Nem cena de ciúme? – ele fez uma cara estranha –

- Para de ser bobo, vamos dançar!

 

Resolvi não dar uma de namorada chata e ciumenta. Além do mais, a Claire é passado, eu sou o presente e o futuro do Justin. Não vou ser boba, ela deve ser mesmo só uma amiga dele. Estávamos nos divertindo bastante. Estava feliz em tê-lo aqui comigo.

 

- Melany, você veio! – Madison me abraçou –

- Amiga! – retribuí o abraço – Esse é o Justin, meu namorado!

- Olá Madison, prazer! – ele sorriu –

- Oi Justin, muito prazer. – Madison sorriu tímida, como sempre – Olha lá a London, acho que está bêbada. – ela fez uma cara assustada –

- É, eu acho que sim. – concordei – Vamos lá!

 

Fomos até London, ela estava mais animada que o normal, ou melhor, estava bêbada. A situação era engraçada, porém não era legal vê-la nesse estado. Eu e Madison a levamos até seu quarto, onde em seguida a colocamos debaixo do chuveiro.

 

- Mel, vai lá com seu namorado, eu cuido dela! – Madison sorriu –

- Tem certeza? – perguntei –

- Claro, pode ir!

 

Desci as escadas e pude ter visão da sala, onde haviam alguns adolescentes bêbados dormindo. Estava tentando, com muita dificuldade, encontrar o Justin em meio a toda aquela multidão.

 

- Melany? – uma voz soou ao meu ouvido –

- Oi Tyler. – falei –

- Você está linda! – ele sorriu –

- Obrigado! Tenho que ir, Justin está me esperando. – falei, tentando sair dali –

- Espera – ele me segurou pela mão – Eu quero te pedir desculpas por mais cedo, seu namorado não gostou de me ver na sua casa.

- Já está tudo resolvido. – sorri –

- Tudo bem por aqui? – Justin falou, intrometendo-se entre nós, olhando fixamente para Tyler –

- Tudo sim Jus, eu estava procurando por você, vamos? – falei, tentando tirar Justin dali o mais rápido possível –

- Espera Melany! – Tyler falou, fazendo-nos parar – Eu quero pedir desculpas a Justin por mais cedo. Foi mau cara, começamos de um jeito ruim. Melany e eu somos só amigos, quero que isso fique claro pra você. – ele falou, estendendo a mão até Justin –

 

PensamentosJustinOnn:

 

- Tudo bem. – estiquei minha mão até ele – Eu também errei, foi mau.

- Agora que está tudo certo, vamos Justin. – Melany falou, puxando-me – Tchau Tyler!

- Tchau! – falei –

 

Tyler pediu desculpas, mas vejo nos olhos dele que ele arrasta um trem pela Melany. Tá, pode parecer paranóia, mas não é, ele gosta da minha garota, MINHA. Eu o desculpei, até porque eu fiz uma vergonhosa cena de ciúme, a qual não pretendo ficar lembrando. Hoje me encontrei com a Claire, o que é bem estranho. Melany não sabe, mas ela ainda gosta de mim e está sempre me perseguindo, mas ela não irá nos atrapalhar, não vou deixar, nosso amor é maior que tudo e todos.

Estava tarde, então resolvi levar Melany para casa e logo em seguida, vou para a casa de Jenna, minha tia.

 

- Chegamos! – falei, levando-a até a porta –

- Entra amor! – Melany falou puxando-me –

- Não Mel, eu vou dormir na casa da minha tia, ela mora numa cidadezinha perto daqui.

- Nada disso Justin, é perigoso viajar essa hora. – a Sra. Collins apareceu do nada – O nosso quarto de hóspedes é ótimo – ela riu e nos fez rir também –

 

PensamentosJustinOff

 

Justin e eu subimos, em seguida nos despedimos e cada um foi pro seu quarto.

 

- Boa noite minha princesa. Eu amo você – ele falou dando me um longo beijo –

- Boa noite amor. Eu te amo muito, – selei-o – muito, – selei-o novamente – muito.

 

Entrei no meu quarto e fui diretamente para o banheiro. Tirei meu vestido, em seguida colocando meu bom e velho moletom surrado, que batia um pouco acima de meu joelho, acompanhado da minha pantufa pink. Após alguns minutos tirei completamente a maquiagem de meu rosto e me joguei na minha linda cama. Estava com muito frio, então liguei o ar-condicionado no máximo, deixando meu quarto quentinho do jeito que gosto. Estava cansada, mas não conseguia dormir, talvez por saber que eu estava separada de Justin apenas por uma parede. Fala sério, as últimas horas que passamos juntos não foram o suficiente comparando ao tempo que ficamos longe um do outro.

*Não tem mal algum se eu for lá, só uma olhadinha não faz mal a ninguém* meus pensamentos insistiam em fazer de minha cabeça uma completa confusão.

Em lentos e silenciosos passos fui até o quarto de hóspedes, onde rapidamente tive visão de Justin. Ele estava todo desajeitado na cama, parecia até uma criança. Fiquei encostada na porta, simplesmente o observando. Ele era incrivelmente encantador até enquanto dormia, isso me fascinava. Fui até perto dele, podendo beijar sua testa como forma de boa noite, seu rosto fez apenas uma simples expressão, mas seus olhos insistiram em ficar fechados. “Só uma olhadinha” minha consciência repreendeu-me. Dei costas a ele, ainda com passos silenciosos, indo em direção a porta. Fui impedida com uma voz que insistia em me chamar.

 

- Melany?!

 

A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.

 

Continua... 


Mesninas, de boa na lagoa? E aí, o que acharam do capítulo? Sei lá, mas eu ri escrevendo ele kkkkkkkkkkkk mas então, de onde e por que essa Claire apareceu? Será que o Justin tem razão sobre achar que Tyler "arrasta um trem" pela Melany? E o principal, quem chamou a Melany? Será que foi o Justin? Ou os pais dela? O_O o que vocês acham? me conteeeeeeeem :o Então lindas, essa semana provavelmente não irei postar, tenho provas todos os dias ~chorando~ mas sexta ou sábado tem mais, o próximo capítulo já está pronto, e pra falar a verdade, é bafaço u_u Ah, pra finalizar, votem na enquete, por favorzão ~le carinha de baby~ é sério, quero saber se vocês querem ibh, pois vou postar só se for do agrado de vocês, ok? Obrigado por tudo, amei os comentários do último post. Amo vocês, e logo volto ^.^ 

http://supposedlybelieber.blogspot.com.br/
PS: leiam a ib da minha sister linda 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário