segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Believe in Everything



45º Capítulo:

Anteriormente:
- Sabe Sammy, eu amo a sua dona. – ele falou enquanto brincava com Sammy, fazendo-me rir –
- E a dona de Sammy ama muito você. – ri –


Após aquele maravilhoso dia, lembro-me apenas de ter chegado em casa depois de um longo banho, adormecer rapidamente.

                                                 [...]

Hoje é um grande dia! Por quê? Fala sério, hoje é a final do basquete regional. Explorer x Phoenix Suns. É tipo, o acontecimento do ano. A Explorer perdeu no ano passado, graças à ajuda do juiz e hoje vai ser a nossa grande revanche. Após sair do banho, corri até o closet e vesti um short, pois estava calor. Uma regata de cor branca super solta e calcei um par de botas. Amarrei meu cabelo em um alto e bonito rabo de cavalo e fiz uma maquiagem qualquer. Juntei minha bolsa e logo ouvi a buzina do carro de Rebecca. Justin não pôde vir me buscar, pois estava na concentração do time.

- Por que demorou tanto? – falei embarcando no carro –
- Bom dia pra você também, Melany Collinns. – Rebecca fez bico, dando arranque no carro –

Chegamos e a escola estava lotada. De um lado pessoas segurando pom-pom. De outro, gente segurando um negócio barulhento, o qual o nome eu não sei. E adivinha, as líderes de torcida se exibindo no meio de todo mundo, corta isso, por favor?

- Meu Deus do céu, poderiam haver mais desses jogos aqui, não acha? – Rebecca mordeu os lábios fitando dois garotos enormes e musculosos – Olha isso! – ela fitou o moreno de olho verde –
- Por favor Rebecca, concentra no Antony! – fiz cara feia – O loiro é mais gato, convenhamos. – ri –
- Justin não iria gostar de ouvir você falando isso. – ela riu –
- Falando o que? – Justin falou, entrelaçando os braços em minha cintura, encostando seu peitoral em minhas costas –
- Ahn... – Rebecca coçou a cabeça – Ela me disse que odeia esportes, é isso! – ela gaguejou – Vou procurar o Antony, tchau.
- O que ela tem? – Justin riu –
- Não sei. – ri, enquanto fitava cada detalhe de Justin. Ele estava tão lindo debaixo daquele uniforme preto, que deixavam seus músculos a mostra. Tenho certeza que mordi meus lábios com esse pensamento –
- Você está linda! – ele selou-me, fazendo com que eu corasse –
- Acho que o jogo vai começar. – falei ainda com meus braços entrelaçados em seu pescoço – Boa sorte, amo você. – falei correndo até as arquibancadas –
- Aqui Mel. – London gritou –
- Não sabia que vocês vinham. – sorri, sentando-me –

Estávamos ali. Eu, Rebecca, Ashley, London, Madison e Tyler. Ashley e Tyler de mãos dadas, o que foi que eu perdi? Acho que não era hora de perguntar, pois o juiz acabara de apitar o início de jogo.

- Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Ryan! – London gritou –
- Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Chaz! – Madison gritou –

REPITO: O QUE EU PERDI? Apenas fitei-as com uma cara estranha.

- Depois que você foi embora da festa muita coisa aconteceu. – Rebecca falou rindo –

Eu até ia responder, mas achei melhor fazer torcida também, só que para o meu namorado, né?

- Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Jus! – gritei –
- Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Antony! – a metida da Rebecca gritou mais forte ainda –

A torcida estava indo a loucura. A Explorer estava perdendo por dois pontos, como assim? Todos gritavam muito. Eu também, até o momento em que eu visualizei a vadia da Catherine. Como aquela garota me tira do sério. Eu tinha vontade de descer até onde ela se situava a meter a mão na cara dela, mas não. Eu até tentava a ignorar. Ela estava gritando pelo nome do MEU, M*E*U, M-E-U namorado? Vou lá. – meu lado barraqueira falou mais alto –

- Não faça isso! – Tyler segurou meu pulso –

Quer saber? Ele tinha razão. Ignorei-a novamente e o jogo continuava. Estava prestes a acabar. VAI LÁ EXPLORER, a torcida vibrava cada vez mais. Em uma rápida roubada de bola de Antony, todo correram até o garrafão do Phoenix Suns. Antony tocou para Justin, o que fez a torcida gritar mais e mais. Sem demora Justin arremessou para a cesta e sim, ele fez três pontos, sua especialidade.
Preciso falar do quanto eu gritei? Todo mundo pulava de um lado para o outro, nunca havia visto nada igual.

PensamentosJustinOnn:

Eu fiz os três pontos. Eu levei a Explorer até a vitória, dá pra acreditar? Só via gente correndo e pulando. Percorri os olhos por toda a arquibancada procurando por ela, pela minha princesa.

- Justin. – uma doce e inconfundível voz soou atrás de mim –
- Mel! – corri até seu encontro e a agarrei, dando-a um beijo –
- Parabéns! – ela entrelaçou os braços em meu pescoço e fitou-me. Preciso falar o quanto seus olhos me encantam? –

PensamentosJustinOff

Ele simplesmente sorriu, beijando-me e me rodopiando por toda a quadra. Estava tão feliz. Feliz por ter encontrado alguém que realmente me ensinou o significado da palavra amor. Parecia que eu estava num clipe, era perfeição demais para ser realidade, mas era verdade, tudo aquilo, era verdade. Não conhecia palavra nem jeito de expressar o que estava sentindo no momento.

- Prometa que será eterno! – sua voz rouca sussurrou em meu ouvido, enquanto ele ainda me rodopiava –
- Eu prometo. – concordei, abraçando-o mais forte –


“Um dia me perguntaram: “O que você viu nele?”. Milhares de defeitos e qualidades se passaram pela minha cabeça, mas a única coisa que saiu da minha boca foi “Tudo que eu não vi em mais ninguém.” E eu juro, foi a melhor resposta do mundo.”

                                            THE END

Então, esse é o final de Believe in Everything. Desculpem por não ter sido bom, mas é isso. E me desculpem também se a ib não foi das melhores, mas sempre dei meu suficiente para agradar a todos, mas isso nem sempre é possível, não é? Foi um prazer compartilhar isso tudo com vocês, um beijo e quem sabe qualquer dia não nos cruzamos por aí ;) Meu twitter continua o mesmo (@CunhadasdaJazzy) se alguém quiser, é só falar comigo

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que perfeição MEU DEUS bem q vc poderia fazer outra IB né :3 Pena q acabou :( amei sua IB muito mesmo

    ResponderExcluir