segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Believe in Everything


44º Capítulo:



 

Anteriormente:

Encostei minha cabeça em seu macio peitoral, e ele ficou acariciando meus cabelos. Assim, ambos dormimos.

 

Se essa foi à noite mais perfeita da minha vida? Sem dúvidas, foi. Eu estava tão machucada depois do que presenciei nos últimos dias, mas só de olhar aquele rosto perfeito do Justin me desafiando, foi como se tudo tivesse sido apagado de minha memória. No momento, encontro-me igual a uma boba lembrando de cada detalhe da noite passada, de como ele foi gentil e respeitoso comigo. Eu não tinha nenhuma dúvida: Ele é o homem da minha vida. Clichê falar isso? Pode ser, mas quem realmente ama, sabe do que eu estou falando.

Estava tão distante, que não havia percebido que Justin acabara de entrar no quarto. Quando foi que ele saiu?

 

- Bom dia princesa! – ele falou, selando meus lábios –

- Bom dia! – sorri – Onde você tava? – cocei a cabeça –

- Vem! – ele pegou na minha mão –

 

Fiz cara feia pra ele e o segui. Poxa, achei que ia ter um café da manhã na cama pelo menos. *ri com meu próprio pensamento*

 

- Que foi? Pra onde você vai me levar? É um sequestro? – fiz piadinha –

- Te sequestrar não seria uma má ideia. – ele riu –

 

Eu até ia responder, mas perdi todos os meus sentidos após ver aquela mesa linda, toda enfeitada e repleta de variedades de comidas.

 

                                                           [...]

 

- Por favor, se não quiser ter uma namorada obesa, não faça isso de novo. – falei rindo –

- Eu te amaria da mesma forma! – ele me selou –

 

Dá pra parar de ser fofo desse jeito, porra? Ele sempre consegue me deixar sem palavras, como assim, justamente eu, Melany Collins? Após acabarmos de comer, percebi seu celular tocar e ele logo se retirou dali, parecia até que não queria que eu ouvisse. Sacanagem né?

 

- Amor, tenho que ir. – ele me beijou – Te – ele me beijou de novo – Amo – ele me beijou, mais uma vez –

- Como assim? – levantei – Onde você vai?

- Não posso explicar agora, mas logo você vai saber. – ele me beijou mais uma vez e aos poucos desapareceu –

 

Já falei o quanto estou dramática nos últimos dias? Ele foi embora, me deixou só nessa grande e vazia casa, ok parei. Depois que ele foi embora, corri para o meu quarto e tomei um longo banho. Enrolada na toalha, fui para o closet, mas antes que eu pudesse me vestir, algo me impediu, um novo torpedo. Corri até o encontro do celular.

Não estava entendendo. O torpedo era de Justin e nele constava um endereço e dizia que eu devia aparecer lá dentro de meia hora.

 

                                                              [...]

 

- Obrigado pela carona Anna! – falei fechando a porta do carro e observando-a ir embora –   

 

O endereço está certo, mas cadê o Justin? Pensei enquanto uma aragem fria batia em meu rosto. Sentei naquele penhasco, acompanhada de Sammy, o qual tinha vista para o mar, onde podia observar aquelas agressivas ondas, que pareciam não cansar de se chocar contra as enormes pedras que formavam o penhasco. O sol estava escondido entre as nuvens, típico do início de inverno americano, o que me traziam inúmeras lembranças. Lágrimas escorreram ao meu rosto. Não eram lágrimas de tristeza. Eram lágrimas de alegria. Alegria por ter passado por tudo o que passei, o que me deixou forte e me fez aprender a ser alguém melhor.

 

- Por que minha princesa está chorando? – pude ouvir ao pé do meu ouvido a voz mais doce e perfeita do universo, enquanto seus braços se entrelaçavam em minha cintura –

- Pensei que tinha esquecido de mim! – virei-me para que pudesse o selar –

- Esquecer de você seria como esquecer de respirar! – ele falou enquanto se sentava, fazendo com que eu ficasse no meio de suas pernas, encostando minhas costas em seu peitoral – A vista está linda, não acha?

- Muito linda. – falei fitando-a –

- Hey, aqui está muito frio. Vem comigo! – ele levantou-se e estendeu uma de suas mãos para que eu fizesse o mesmo –

- Pra onde vamos? – perguntei enquanto Justin me puxava quase correndo até um local indeterminado –

- Você já vai saber! – ele falou enquanto me fitava –

- Justin, tá de brincadeira que a gente vai subir isso aqui né? – falei referindo-me a uma espécie de morro com uma grama estonteantemente verde –

- Você não precisa! – ele falou enquanto em um rápido movimento pegou-me no colo, fazendo com que prendesse minhas mãos em seu pescoço –

- Seu maluco, a gente vai cair! – falei tentando abafar meus incontroláveis risos –

- Pronto! – ele largou-me no chão, após termos chegado ao centro daquele gramado – Vem! – ele pegou na minha mão, puxando-me –

- Que lindo! Você que fez isso tudo? – referi-me a linda toalha estendida no chão, onde havia uma espécie de piquenique –

- Claro. Especialmente pra você. – ele falou, seguidamente pressionando seus lábios sobre os meus –

 

Sentamos e permanecemos ali por um bom tempo. Estava me sentindo tão bem ao lado de Justin. Era como se não houvessem problemas. Era como se nada pudesse nos atingir. Ele realmente sabia me fazer feliz. 

 

- Sabe Sammy, eu amo a sua dona. – ele falou enquanto brincava com Sammy, fazendo-me rir –

- E a dona de Sammy ama muito você. – ri –


“E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ela havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-lo para sempre.”
— Nicholas Sparks.

 

Continua...


Ooi, nada a falar aqui, até porque acho que nem tem ninguém lendo, mas como comecei essa ib vou acabar, hoje mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário