terça-feira, 22 de maio de 2012

Believe in Everything



28º Capítulo:



 

Hey garotos! - uma garota desconhecida gritou - A festa é minha, como vocês são gatos podem entrar! - ela riu -

Na boa, por que essa garota apareceu? Fiz uma cara de decepção enquanto Chaz e Ryan faziam uma dancinha de comemoração, muito estranha pra falar a verdade.

- Vamos Justin! - Chaz me puxou até a entrada da festa -

Os garotos logo se enturmaram em uma rodinha. Eu? Fui até o open bar e sentei. Fiquei só observando as cantadas do Ryan, o que me fez rir.

 

PensamentosJustinOff

 

 

Acordei com o toque insuportável do despertador. Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e desci até a cozinha, estava com fome. Após comer retornei ao meu quarto e me vesti. Sem demora minha mãe viria me buscar, vamos fazer minha matrícula na escola nova e depois do almoço vamos ao aeroporto buscar Rebecca.

Ouvi uma buzina vindo lá de fora, sim, era minha mãe. Joguei meu cabelo pro lado e desci, quase correndo, as escadas.

Pode parecer estranho, mas nos últimos dias estou me dando melhor com minha mãe. Como já disse, é estranho. Nunca tive a melhor das relações entre mãe e filha com ela, certamente por nunca termos tido muito tempo. Talvez essa mudança torne tudo diferente.

Depois de alguns minutos chegamos naquela que seria minha nova escola. Estava vazia, pelo fato de todos os alunos estarem em férias. Uma mulher mal encarada, a qual é chamada de secretária, nos fez algumas perguntas, as quais respondemos e logo tudo foi feito. Vinte dias. Isso mesmo, me restam apenas vinte dias de férias.

Sem demora, fomos embora.Minha mãe havia combinado almoço com uma amiga da empresa. Chegamos até o restaurante marcado e lá estava Rachel, a amiga da minha mãe, acompanhada com sua filha, a Ashley. Me dei muito bem com ela.

 

- Aparece lá em casa hoje à noite, meus pais vão viajar, vai rolar uma festa! – ela falou entregando-me um bilhete – Aqui está o endereço.

- Legal, vou sim. – sorri –

 

Após almoçarmos nos despedimos de Rachel e Ashley e fomos até o carro. Estava ansiosa, pois em menos de algumas horas iria ver minha melhor amiga.

 

- Será que Rebecca vai gostar da decoração do quarto de hóspedes? – minha mãe falou tentando puxar assunto –

- Hm... Acho que sim! – respondi enquanto fuçava em minhas redes sociais pelo celular –

- E o Justin?! – ela falou enquanto prestava atenção no trânsito – Como estão as coisas entre vocês?

- Ah, não podiam estar melhores! Namoro à distância é uma delícia – ri –

- Boba! Só quero ser sua amiga. Quero que você confie em mim. Quero ser a mãe que nunca pude ser. – percebi sinceridade naquelas palavras –

 

Continuamos o resto do trajeto em silêncio. Não demorou muito para chegarmos. O vôo de Rebecca ainda não tinha chegado, então fizemos a coisa que eu mais odeio nesse mundo, esperar. Foram longos minutos de espera, o que fez valer a pena quando escutei uma voz que dizia que o vôo de Atlanta havia chegado.

 

- Rebecca chegou. – dei um pulo da poltrona onde estava sentada –

- Calma Melany! – minha mãe riu –

 

Ficamos observando cada um que descia daquele avião. Por último, a lerda da Rebecca. Corri até ela e a abracei, parecendo que não a via há anos.

 

- Amiga que saudade! – Rebecca falou largando as malas no chão e me abraçando –

- Já chega de tanto grude meninas! – minha mãe falou rindo –

- Tiaaaaa! – Rebecca abraçou minha mãe (sim, ela chama minha mãe de tia) –

 

Depois de tantos abraços fomos até o carro e partimos pra casa.

 

PensamentosJustinOnn

 

10h20min... Fui até o banheiro, escovei os dentes e desci até a cozinha, tomei café e lembrei dos garotos. Subi até o quarto em que eles estavam.

 

- Acordem Belas Adormecidas! – gritei jogando almofadas neles –

- Só mais cinco minutinhos mãe! – Chaz falou colocando o travesseiro em cima da cara –

- Vai se ferrar Justin! – Ryan gritou –

- O dia está lindo, venham ver. – falei puxando as cobertas –

 

Com muita demora Chaz e Ryan desceram.

 

- Hmm, que cheirinho bom. Estou morrendo de fome. – Chaz falou correndo até a mesa –

- Podem comer tudo! – minha mãe riu – Justin, vou até a casa de sua avó, até mais tarde – ela falou beijando minha testa e saindo –

- Parece que minha cabeça vai explodir! – Ryan falou vindo até a mesa meio que cambaleando –

- Quem manda beber demais? – ri –

- Quem manda beber demais? – Ryan me imitou fazendo uma voz boba –

- A festa de ontem foi demais. – Chaz falou de boca cheia –

- Não teve a mínima graça. – retruquei –

- Não teve graça pra você que nem ligou pra Hillary, que não parava de dar em cima de você – Ryan falou e Chaz riu –

- Quê? Hillary? Quem é Hillary?

- Aquela garota que você deu fora inúmeras vezes, lembra?

- Não – levantei da mesa – Alguém viu meu celular?

- É esse?! – Chaz perguntou –

- É! Onde o achou? – perguntei –

- Acho que no banco de trás da sua Range Rover! – ele coçou a cabeça –

 

Tinham algumas chamadas da Melany. Havia esquecido completamente de ligar pra ela. Que tipo de namorado eu sou? Vou ligar pra ela. Acho que não. E se ela estiver chateada comigo? Bom, só vou saber se falar com ela. Chama, chama, chama e ninguém atende. Muito legal, agora ela não lembra mais de mim! Para com isso Justin, ela pode estar estudando, ou algum garoto pode estar dando em cima dela. Tá, vou parar de ser paranóico. Quando ela ver que eu tentei a ligar vai retornar, tenho certeza.  

 

PensamentosJustinOff

 

- Awwwwwwn, que cama macia! – Rebecca falou após ter pulado na cama que seria dela durante alguns dias –

- É macia mesmo. – falei após me jogar também –

 

Rebecca e eu ficamos durante horas colocando os papos em dia e comendo besteira, debaixo das cobertas enquanto assistíamos a um filme o qual não prestamos atenção.

 

- E o Justin – dei uma pausa – Como ele está?

- Ah amiga, você sabe que ele te ama. Ele ficou muito abatido mesmo, e ainda está. Ele só está “tentando” se acostumar com a nova rotina. Chaz e Ryan estão na casa dele.

- Chaz e Ryan? Os melhores amigos do Canadá? – fiz cara de interrogação –

- É. Eles são legais. – Rebecca sorriu –

- Hmmmmmmmmm – ri –

- Boba! Sou muito mais o Antony. – Rebecca caiu na risada –

- O quê? O quê? Conta tudo, agora! – dei ênfase no “agora” –

- Ahn, sei lá... Nada demais...

- Fala logo menina!

- Ah, tá bom. Nós estamos namorando [aaaaaaaaaaa]

- Awn, que lindos. – abracei ela –

- Que bilhete é esse? – ela falou referindo-se ao papel que caiu do meu bolso –

- Fui convidada pra uma festa, mas estou sem vontade. – fiz cara de preguiçosa –

 

Percebi que havia chamadas não atendidas no meu celular, eram do Justin, então resolvi o mandar um torpedo, que dizia:

 

“Oi amor, lembrou que eu existo? u.u”

 

Ele logo respondeu:

 

“Na verdade, não consigo esquecer disso. Desculpe não atender suas ligações. Eu te amo.”

 

Incrível como ele consegue me fazer sorrir com simples palavras, logo o respondi:

 

“Eu também te amo. Sinto tanto a sua falta.”

 

Retornei ao meu quarto e resolvi ir pro banho. Estava saindo do banheiro e escutei batidas na porta:

 

- Quem é? – falei enrolada na toalha –

- Sou eu, Rebecca. Abre logo Mel! – ela falou sussurrando –

- Que você quer? Por que tá falando desse jeito?

-Bom, você disse que foi convidada pra uma festa. Nós duas estamos aqui de bobeira, que tal irmos até lá? – ela falou animada –

- Ah amiga, nem rola! – falei procurando algum pijama no meu closet, que estava uma bagunça –

- Ah Mel, por favor, por favor?! – ela implorou fazendo cara de bebê –

- Rebecca Natalie Davis, não faça essa cara. – ela continuou fazendo cara de bebê – Por que você faz isso? – sorri pelo nariz –

- Ah, eu te amo – ela me abraçou – Vou me arrumar, fica linda! – ela saiu correndo –

 

Estava sem a mínima vontade de sair, mas Rebecca não vai ficar por muitos dias aqui, então decidi aproveitar o tempo que temos juntas.

Corri em direção ao closet em busca de alguma roupa. Coloquei um vestido que se encaixava corretamente em meu corpo, meia calça e um salto bonito. O frio continuava, então coloquei uma jaqueta preta, o que deixou o look muito bonito. Apenas sequei meu cabelo e fiz uma leve maquiagem.

Saí vagarosamente do meu quarto até o quarto de Rebecca. Bati na porta e em seguida entrei.

 

- Pronta? – sorri –

- Espera só um pouquinho – ela passou um batom – Agora sim! – ela sorriu –

- Ok, vamos! Não quero voltar tarde. – falei puxando-a comigo –

 

Descemos até a sala sem fazer barulho, na verdade tentamos não fazer barulho, mas Rebecca derrubou um vaso.

 

- Rebecca! – falei apreensiva –

- Desculpa – ela riu –

- Vem! – falei a puxando até a garagem –

 

Rebecca tomou direção da Cherokee Sport do meu pai e partimos em busca da casa de Ashley. A festa estava animada, muito animada. Logo que chegamos Ashley veio até nós.

 

- Oi Melany, que bom que veio. – ela me deu um abraço –

- Oi – sorri – Essa é Rebecca. Ela é de Atlanta e está passando uns dias aqui.

 

Ashley foi muito simpática com Rebecca. Ela disse que iria cumprimentar alguns amigos que haviam chegado, então eu e Rebecca fomos até uma mesa perto da piscina que estava vazia.

 

- Amiga, quanto garoto lindo aqui, OMG. – Rebecca falou me fazendo rir –

- Tarada – ri – Vou contar pro Antony!

- E eu vou contar pro Justin que tem um menino que não para de te olhar! – ela riu –

- Quê? Do que tá falando?

- Não olha agora, mas tem um garoto que não tira os olhos de você. – ela correu os olhos até o tal garoto –

 

Não dei importância pro que a Rebecca falou. Apesar da alta música, consegui perceber que havia um novo torpedo. Não seja o Justin, não seja o Justin – falei mentalmente – Sim, era do Justin. Não queria mentir pra ele então contei o que estava fazendo.

 

PensamentosJustinOnn

 

Festa? Com a Rebecca? Muito legal Melany Collins. Calma Justin, você tem que confiar nela, ela te ama – minha consciência tentava me aconselhar –

 

- Que cara é essa Justin? – Ryan estranhou –

- Hm... Nada, por quê? – gaguejei –

- Fala de uma vez cara! – ele jogou uma almofada –

- Melany me contou que está na festa de uma garota que conheceu hoje.

- E... ? – ele fez cara de confuso –

- E que eu sou o namorado dela. – continuei sério –

- Continuo não entendendo. – ele riu –

- Sei lá cara, mas você viu como ela é linda. Os caras vão cair em cima. – saí da sala indo em direção ao pátio, pegando a bola de basquete –

- Você não confia nela? Você não ama ela? – Ryan perguntou pegando a bola –

- Claro que sim, que pergunta idiota!

- Então, não há o porquê dessa paranóia toda. – ele sorriu –

- É. – sorri –

 

Não tive uma boa reação quando Melany me contou que estava numa festa. Eu confio nela, mas é inevitável não sentir o mínimo de ciúme. Os conselhos de Ryan me ajudaram, ele tem razão, eu a amo e sei que ela também me ama. Só quero que ela fique bem o tempo que ficarmos longe.

 

PensamentosJustinOff

 

Justin não me respondeu. Será que ele ficou chateado comigo? Sabia que não devia ter vindo.

 

- Que carinha é essa Mel? – Rebecca falou com uma voz doce –

- Justin pediu onde eu estava. Eu contei e não me respondeu mais, será que ele ficou chateado?

- Não esquenta amiga. Tenho certeza que não, você não está fazendo nada de errado.

 

Ficamos durante mais algumas horas na festa e resolvemos ir embora, pois tanto eu como ela estávamos cansadas. Despedi-me de Ashley e fomos até o carro.

 

- A Ashley é legal, não acha? – falei puxando assunto –

- Hm – Rebecca fez bico –

- Que foi? – eu ri –

- Se você me trocar por ela eu juro que te mato Melany Collins. – ela falou séria –

- Boba – ri – Vamos ouvir música! – falei ligando o rádio –

- Amo essa música. – ela falou se remexendo e tentando aumentar o volume –

- Rebecca, cuidado! – gritei –

 

“E toda vez que ele sorria, era como se o mundo dela parasse.”

 

Continua...


Minhas lindas, já vou começar pedindo desculpas. Primeiramente por fazer vocês esperarem, mas vou justificar: ultimamente estou sem criatividade, acho que vocês perceberam pelo capítulo que não está nada bom :( Espero que vocês não tenham me abandonado >.< Mas então, o que aconteceu? Por que a Mel gritou? O que vocês acham, me contem flw? Gostaria que vocês comentassem contando o que acharam, sempre leio os comentários e fico muito feliz em saber que gostam. Deixe seu user no final do comentário que vou continuar avisando. Vou continuar escrevendo pra postar logo o próximo, juro que vou tentar não demorar ok? Qualquer coisa falem comigo lá no @CunhadasdaJazzy :) Beijo s2

 

7 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGG acho que foi um acidente aaaaaaaaaaaaaaaa continua logo
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  2. omb, o que aconteceu? o.o continua logo to curiosa

    ResponderExcluir
  3. acho q um cachorro atravessou a rua, kkk continua logo '-' hey divulga minha IB http://bieberloveyourbeliebers.blogspot.com.br/ >< se puder le e comenta flor

    ResponderExcluir
  4. Véeey agoora eu boteei fée nesse caap. fooi móo grandão,é disso que a sociedade goosta amigaah,haha continue assim,eu também acho que foi um cachorro que atravessou a rua,bem isso eu espero :)),nãao demoora mt poor favooor,e oobg mais uma vez por avisar :) @eduardagq

    ResponderExcluir
  5. aaaa minha linda. Pra começar o capitulo não ficou ruim ta bom? e eu pelo menos NUNCA vou te abandonar. Nao tenho a minima ideia do que aconteceu, mas espero que nao seja nada grave (: conrinua logo, sua ib é perfeita demais, te amo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o q vai acontecer? coisa boa nao é kkkkkkkkk amei o capítulo, ficou super grande amor, continua logo tá? to curiosa

    ResponderExcluir