terça-feira, 29 de maio de 2012

Believe in Everything



30º Capítulo:



 

Anteriormente:

 

- Melany? – percebi que era uma voz familiar –

- Eu mesma! – falei me virando – Ashley! – sorri –

- Não sabia que você ia estudar aqui. – ela sorriu – Essas são London e Madison! – ela falou se referindo a duas garotas que estavam ao seu lado –

- Prazer. – sorri – Mas então, estou meio perdida aqui! – corei –

- Já vimos na lista de turmas. Você vai estudar com a gente. – London falou me pegando pela mão e me levando até a sala –

 

Ashley, London e Madison pareciam ser populares na escola. Do tipo que todo mundo sai do meio do corredor pra elas passarem, mas não “metidinhas” como as líderes de torcida que se jogavam nos jogadores do time de basquete, eu tinha vontade de vomitar vendo aquelas cenas.

Entramos na sala e nos sentamos perto, o que nos permitiu conversarmos até a hora da professora entrar. Logo que o sinal tocou, todos os alunos entraram. No primeiro período íamos ter literatura. Depois de alguns minutos, um ser inconveniente, atrapalhou a professora, que estava recitando um lindo poema. Era um garoto do tipo que chama a atenção de qualquer um. Moreno, alto, musculoso, com olhos cor de esmeralda. Entrou correndo e foi diretamente pro fundão. Aposto que é do tipo “pega todas”, pois logo que entrou as garotas ficaram babando.

Típico de escola nova, alunos novos tem sempre que se apresentar e não foi diferente comigo.

 

- Como já perceberam temos uma aluna nova. – a professora falou, fazendo com que todos olhassem pra mim – Melany Collins não é?

- É. – respondi na tentativa fail de tentar não corar –

- Então de onde veio?

- Atlanta, no estado da Geórgia.

- É um prazer tê-la aqui Melany, seja bem-vinda! – ela sorriu –

- Novata gatinha! – uma voz estúpida soou do fundão fazendo todos os idiotas que estavam juntos rirem –

 

Eu apenas olhei pra trás fuzilando a pessoa que falou isso. Era ele, o garoto que havia chegado atrasado.

 

- Muito engraçado não é Sr. Adams? Vinte minutos a mais de aula pra você! – ela falou virando-se pro quadro –

- Tá brincando né? – ele levantou –

- Não. Sente-se se não quiser meia hora a mais. – ela falou retornando ao quadro –

 

 

                    [...]

 

 

Com muita demora o intervalo chegou. Parecia que eu estava dentro daquela sala a uma eternidade. Fui até uma das mesas da cantina e liguei para o Justin, estava sentindo falta de ouvir sua voz, a única que me acalma.

 

PensamentosJustinOnn

 

As aulas começam hoje. Não estou animado. Queria que pelo menos a Melany estivesse aqui. A falta dela é cada vez mais insuportável. Pelo menos agora tenho a companhia do Ryan e do Chaz. Eles compraram um apartamento em Atlanta e estão morando aqui. Estava no meu armário guardando uns livros e pegando os do próximo período, quando ouvi alguém me chamar. Era o Ryan.

 

- E aí cara! – ele falou estendendo a mão para que pudéssemos fazer um toque –

- E aí! – continuei pegando meus livros –

- Vai fazer o teste pro time? – ele perguntou abrindo a armário dele também –

- Não. – respondi fechando meu armário e indo pra sala –

- Quê? Ta louco? – ele apressou o passo pra me acompanhar – Cara, você é fera no basquete, tenho certeza que passa. Vamos fazer? O Chaz também vai. – ele falou parando na minha frente –

- Ta legal. Agora sai da minha frente e vamos pra aula. – empurrei-o –

 

Não tinha pensado em fazer teste. Mas acho que seria legal entrar pro time de basquete da escola. Eu e Ryan fomos pra sala, em direção ao fundo, onde já estavam Chaz, Antony e Rebecca. Detalhe: Antony e Rebecca abraçados. 

 

- Bom dia! Todos em seus lugares. – o professor Johnson falou entrando e colocando a pasta em cima da mesa –

 

Rebecca deu um beijo no Antony e correu lá pra frente, enquanto nós continuamos no fundão.

 

- A Segunda Guerra Mundial foi um conflito militar global que durou de 1939 a 1945, envolvendo a maioria... – o sinal tocou interrompendo a explicação – Na próxima aula eu continuo, até mais!

 

Graças a Deus o recreio chegou. Primeiro dia de aula e já estou cansado.

 

- Heey, vamos nos escrever para o teste do time! – Chaz falou indo em direção ao mural do corredor –

- Pronto. Toma Justin. – Ryan falou dando-me a caneta para que escrevesse meu nome também –

- Pronto. Satisfeitos? – ri –

- Sim – eles falaram em coro –

 

Fomos até uns bancos do pátio da escola, onde Antony e Rebecca já estavam sentados, e sentamos também. Logo em seguida percebi que meu celular estava tocando. Era a Melany.

 

- Oi amor – falei –

- Oi Jus. Liguei só pra ouvir sua voz. – a voz dela soou meiga –

- Que linda – ri – Como está a escola nova?

 

PensamentosJustinOff 

 

- Legal, já fiz algumas amizades.

 

Percebi que as garotas estavam vindo em minha direção, então despedi-me de Justin.

 

- E aí Mel! – London falou rindo –

- Oi – sorri –

- Só eu percebi que o Tyler não tirou os olhos da Melany a manhã toda? – Madison riu –

- Quem? Acho que não hein. – devo ter ficado mais vermelha que o normal –

- Tyler Adams, o garoto mais popular da escola. Ele é capitão do time de basquete. – Ashley falou suspirando –

- Aquele que te chamou de novata gatinha, sabe? – London riu –

- Aquele babaca? Fala sério, que garoto ridículo!

 

O sinal tocou.

 

- Não acredito que o sinal já tocou. – Madison fez cara de tédio –

- Vamos girls. – Ashley falou nos fazendo rir –

 

ui até o vestiário colocar o uniforme.

Após o recreio tivemos aula de educação física, fiquei decepcionada, esportes não são o meu forte. Juntamente com as meninas, fui até o vestiário colocar o uniforme.

 

- Sério que eles não esqueceram de um pedaço do uniforme? – falei olhando-me no espelho –

- É assim mesmo – London falou rindo –

- Se prepara, porque os garotos não vão disfarçar os olhares. – Madison falou me puxando até a quadra –

- Estou me sentindo semi-nua com esse uniforme, se é que dá pra chamar de uniforme né? – ri –

 

Fiquei envergonhada, pois os garotos nem tentaram disfarçar que estavam olhando para o corpo das garotas, isso me incomodava.

 

- Tá legal, todos já se aqueceram, agora façam os times para jogar voleibol. – a professora falou enquanto sentava num banco onde podia nos observar –

 

 

                              [...]

 

 

Último ponto. O jogo chegou ao fim. Consegui acertar os levantamentos, algo que tinha um pouco de dificuldade. Corri pro banheiro, necessitava tomar um bom banho. Saí do banheiro e fui em direção ao meu armário, enquanto batia os cabelos, tentando secá-los mais rápido. Ouvi alguém me chamando, rapidamente me virei para ver quem era...

 


Eu sinto a falta dele. E dói ? Só quando respiro

 

Continua...


Lindjaaaas, não demorei né u.u kkkkkkkkkkkk a criatividade até que baixou em mim de ontem pra hoje >.< E pra não perder o hábito eu deixei o mistério no ar. Quem chamou a Melany? *o* hmmmmmm, me digam o que vocês acham, tá legal? Gostei muito dos comentários do último capítulo, vocês não sabem o quanto fico feliz quando comentam elogiando >.< Quero também que falem se tiver algo que posso melhorar. Continuem lendo e comentando haha' Obrigado por tudo e logo volto :)

PS: quero agradecer a lidja da Alexia que anda me ajudando na ib <3

10 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIIIIIRST, PERFEITA LINDA, CONTINUA LOGO TÁ BOM? RI MUITO DOS UNIFORMES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ANNNNNNNNNNNNW ,,, sua criatividade anda lado a lado contigo ! Séerio oo menina quee escreve bem pra poxa... Eu sou fã numero 1º da sua #IB .. Essa Melany ée sortuda viiiu ,, e oo Jus nem sente ciumes dela née ? Amg contiinua,, quem será que chamoou a mel?? ANNNNNNNNNNNNNW hojee fui noo oftalmo ee vii um cãoozinho iigual ao Sammy da #IB !
    Unnbeeijo

    @_JBieberMyAngel

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa, menina sou super fã da tua ib, acho que quem chamou ela foi o idiota do Adams kkkkkkkkk
    bjss
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah que perfeita, amei amei 100000 vezes >.< também acho que quem chamou ela foi o Tyler, hmmmmmmmmmm o que ele quer?

    ResponderExcluir
  5. sempre fazendo mistério né? hahahahahaha continua logo linda, amo muito sua ib e to ansiosa pro proximo já haha

    ResponderExcluir
  6. por que parou? hahaha não é legal deixar os outros curiosos sabia? kkkkkkkkk continua logo, pfvr lindona

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaamei, continua logo gatita, to curiosa

    ResponderExcluir
  8. COOMO SEEMPRE P-E-R-F-E-I-T-O ,E COMO SEMPRE ACABANDO EM MISTÉRIO NEER SENHORITA,RUUM' HAHAHA AAMIZADE VIA TWITTER É MTMTMT BOM HEHEHE,(NOIZENTENDE)HAHAAHA,EU ACHO QUE FOOI O Tyler Adams QUE CHAMOU EELA,AGORA PRA QUE EU JÁ NUM SEI,PQ COMO EU JA DISSE SEEEEEMPRE EM MISTÉRIO :DD

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO SEMPRE , AAI ESSA DISTANCIA ENTRE A MELANY E O JUSS TEM QUE ACABAR LOGO ! MUUUUUUITO PERFEITO , POSTA LOGO É MUITO MISTERIO E ISSO ME DEIXA LOUCA (MAIS DO QUE EU SOU KK ) ! BIEBERKISS ;*

    ResponderExcluir
  10. Awn, ta mt perfeito o IB *-*
    / @jbbelieber_fans

    ResponderExcluir