terça-feira, 31 de julho de 2012

Believe in Everything


41º Capítulo:



Anteriormente:

Estava me sentindo de uma maneira a qual jamais me senti antes. Estava me sentindo uma intrusa naquele lugar. Saí correndo transtornada dali, mas alguém segurou meu braço. Era só ele, Tyler.

- Tyler, o que está fazendo aqui? – perguntei, limpando meu rosto –
- As garotas decidiram vir antes. – ele coçou a cabeça – Por que tá chorando? – ele pegou em uma de minhas mãos –
- Caiu um cisco no meu olho. – eu mentirosa feat cara de pau –
- E eu sou a branca de neve. – ele revirou os olhos –

Alguns gritos impediram-me de responder. Rebecca, era ela.

- Meeeel, me espera! – ela gritou, correndo até mim – Calma, você tem que es... Wooooow, quem é ele? – ela arregalou os olhos, se eu não estivesse péssima, iria rir –
- Sou Tyler, amigo dela. – ele estendeu a mão até Rebecca – Então gata, me conta o porquê que sua amiga estava chorando, ela não quer me contar.
- É que ela viu o Justin com a ex, mas...
- Rebecca! – gritei – Eu estou aqui, ok? – continuei a gritar e em seguida, saí dali –

PensamentosJustinOnn

Não consigo acreditar, Claire conseguiu mais uma vez arruinar minha vida. Meu peito ficou tão apertado ao ver a minha princesa com os olhos marejados voltados a mim. Eu fiquei sem reação alguma ao vê-la correr dali.

- Eu nunca pensei que você faria uma coisa dessas Justin. – Rebecca falou, em seguida correndo atrás de Melany –
- Não liga pra elas amor. – Claire entrelaçou os braços em meu pescoço –
- Tá feliz? – falei tirando seus braços de mim – Era isso que você queria?
- Justin, para com isso, ela não gosta de você. – ela falava, ainda tentando me abraçar –

Saí dali, não podia mais ouvir a voz dela. Fui até o único lugar o qual me deixaria mais calmo, o ginásio. Sabia que não havia ninguém lá e talvez jogar um pouco de basquete fizesse com que aquele aperto, que continuava no meu coração, sumisse. A cada cesta que eu arremessava contra o garrafão, o rosto de Melany aparecia em minha frente. Aquelas palavras machucadas martelavam em minha cabeça. A sua expressão de decepção vinha com tudo, me machucando de uma maneira a qual nada havia me machucado antes. Eu estava sendo covarde, pois não tinha argumentos pra ir atrás dela. Eu a amo, simples assim, mas tenho medo de sua reação. Após errar mais um arremesso, percebi que alguém pegou a bola.

- Cesta! – Tyler falou, após fazer uma cesta do meio do campo –
- O que tá fazendo aqui? – encarei-o –
- Já me perguntaram isso hoje. – ele riu – Sabe, acho que você não merece uma garota como a Melany. – ele falava fazendo algumas jogadas – Mas infelizmente, ela te ama, cara. – ele passou a me encarar também – Não a faça sofrer, ela não merece. – ele falou, jogando a bola até minhas mãos e saindo dali –
- Hey cara. – gritei – Eu a amo. – dei uma pausa – Jamais vou fazer nada que a faça sofrer.

Eu sempre achei Tyler um completo idiota, mas tudo o que ele falou fez com que eu tivesse coragem de ir atrás de Melany. Mais que depressa, corri em direção a sapida da escola, provavelmente ela ainda não havia ido embora. Corri, corri, corri. Cheguei na escadaria e consegui vê-la embarcando no carro. Aquela triste expressão ainda permanecia em seu rosto, isso me machucava tanto. Ainda arfava, pois provavelmente nunca havia corrido daquela maneira.

- Melany! – gritei, fazendo com que ela olhasse da janela do carro de Rebecca –

Os olhos dela percorreram até a mim, e aos poucos o carro sumia dali.

- Tenha calma, vocês vão se acertar. – Madison consolou-me, colocando uma das mãos em meu ombro –

*O que ela, Ashley e London estavam fazendo ali?* pensei, mas acho que não era o momento para perguntar.

- Temos que ir. – Tyler falou com as mãos no bolso –

Logo, as garotas correram em direção ao carro de Tyler. A chuva, que parecia não ser tão forte, aumentava cada vez mais.
Caminhando, debaixo da chuva mesmo, resolvi ir para casa. A chuva que caía em mim, fazia com que as lembranças viessem a minha cabeça. De como tudo mudou depois que a garota estressadinha cruzou meu caminho. De como minha vida virou uma bagunça depois de ter a conhecido, mas sem dúvida alguma, aquela era a melhor bagunça. Com certeza, amá-la foi a melhor escolha que eu tive. Meu coração no momento doía, apenas em pensar que eu havia a magoado.

PensamentosJustinOff

Após chegar em casa, corri até meu quarto. Estava me sentindo tão mal, que não queria que ninguém me visse assim. Joguei-me naquela poltrona que tinha vista para a janela e de lá, fiquei observando a chuva que caía da mesma forma que lágrimas caíam do meu rosto.
A cena daquela garota quase beijando o Justin não saía de maneira alguma da minha cabeça. Eu me sentia a pior pessoa do mundo por ter amado. Me sentia tão idiota. E o que mais machuca, é saber que estou dessa maneira por amar aquele idiota. O idiota o qual, eu tenho certeza, que não conseguiria viver sem.
Batidas na porta, atrapalharam meus pensamentos.

- Amiga, me deixa entrar, por favor? – Rebecca implorava do outro lado –

Eu sabia que necessitava do abraço confortante dela, foi aí que fui até a porta e deixei que ela entrasse.

- Por que ele fez isso? – perguntei, como se ela pudesse responder, apenas a olhando –
- Fica calma. – ela falou vindo em minha direção e me abraçando –

Eu não queria e nem estava a fim de falar. Rebecca me consolava apenas com seu abraço, o que mais me confortava no momento.

                                                       [...]

- Você não for nessa festa, não me chame mais de amiga! – Rebecca fez birra, tentando me convencer pela décima quinta vez –
- Olha pra mim amiga, eu to um trapo. – fiz cara feia – E além do mais o Justin vai estar lá, não quero ver ele. – cuzei os braços e me joguei na minha cama –
- Melany Collins, você é minha melhor amiga, como você vai faltar na festa dos meus 18 anos? Você não faltou nem na minha festa dos 12, lembra? – ela riu – O Justin vai ir – ele fez uma voz idiota – E daí? Mostre que você não se abala por qualquer coisa. E eu sei que você está louquinha pra ver ele. – ela se jogou em mim –
- Drogas? Que coisa feia Rebecca, seus pais sempre te ensinaram que não é certo se drogar. – ri da minha própria piada –
- Cala a boca Melany. – ela me jogou uma almofada – Agora bem cá. – ela falou, pegando em uma de minhas mãos e me puxando até o closet – Que tal esse? – ela falou, colocando-o na minha frente –
- Nem pensar. – fiz bico –
- E esse? – ela sorriu –
- Rebecca, eu não tenho 13 anos, ok? – revirei os olhos –
- Caramba, você é chata demais. – ela falava ainda fuçando no closet – Eu sei que você ama esse aqui. – ela puxou um vestido que eu simplesmente amava –
- Ahn... – pensa em uma desculpa – Sei lá, ele é meio...
- Meio nada Melany, você vai com esse, tá bom?

                                                       [...]

Não acredito que Rebecca conseguiu fazer com que eu viesse nessa festa. As pessoas começaram a chegar, mas nada do Justin até agora. O que foi? Eu ainda gosto e penso nele, algum problema?

PensamentosJustinOnn

- Cara, eu já disse que não vou nessa festa, para de encher o saco e sai da frente da televisão. – falei, jogando uma almofada em Ryan –
- Justin, juro que não estou reconhecendo você. – Ryan falou, desviando-se da almofada – Não acredito, o moleque tá apaixonado mesmo. – ele falou, logo em seguida pegando o celular, que tocava irritavelmente –
- Quê? Sério? Tá, tá, vou falar pra ele, daqui a pouco a gente chega. – Ryan enfiou o celular dentro do bolso – Meu irmãozinho, você não vai acreditar! – ele se jogou ao meu lado no sofá –
- Quê? Amiguinhas novas? Nem vem Ryan.
- Para de ser idiota Justin. Eu estava falando com o Antony. – ele fitava a tv enquanto falava –
- O quê? Que cachorro, a Rebecca não merece. – ri da minha piada chata –
- Cala essa boca e me escuta. – ele gritou – Antony me ligou dizendo que a Melany está na festa, você não pode perder essa chance cara.
- A Melany tá na festa? – arregalei os olhos, surpreso –

Eu nunca pensei como eu morreria, mas morrer no lugar de quem eu amo, me parece uma boa maneira de partir.– Crepúsculo

Continua...

Oiiii, voltei logo porque já comecei com as postagens no outro blog e vou finalizar logo aqui, espero que tenham gostado. O Justin vai pra festa? O que vai acontecer lá? hmmmmm, suspense. Logo volto, beijo.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH, NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESTA ACABDNO, AMO TANTO ESSA IB, TÁ TÃO PERFEITA E SEMPRE COM SUSPENSE NÉ? KKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA LOGO, PFVR

    ResponderExcluir
  2. que pena q vc vai parar amor, vou te pedir o link pelo tt, continua logo, ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  3. que perfeita, meu Deus continua logo to amando cada vez mais

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBB continuaaa
    bjss
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  5. Perfeito define . Eles tem que se reconciliar ! Bom já te expliquei minha situação :c Mas avisa por favor ! Na boa a Clarie é uma Bitch uma Bitch mesmo que raiva maan ' Beijoos :* Continua Logo táa ?! Vou dar um jeito de entrar ;] @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir