segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Believe in Everything


42º Capítulo:



Anteriormente:

- Cala essa boca e me escuta. – ele gritou – Antony me ligou dizendo que a Melany está na festa, você não pode perder essa chance cara.
- A Melany tá na festa? – arregalei os olhos, surpreso – Vou me arrumar, espera que é rápido. – corri em direção ao meu quarto –
- Rápido? Fala sério Justin, eu te conheço, a gente vai chegar no final da festa, caralho. – ele berrou –

PensamentosJustinOff

Música. Gente dançando. Gente bêbada. Gente vomitando, sério isso? Eu me encontro sentada ao lado da mesa de ponche, igual a uma otária. Ashley dando maior mole para o Tyler e ele está percebendo. London está sóbria, o que me impressiona. Madison está bem soltinha, o que me impressiona, muito. Tá legal, agora eu estou prestes a ter um infarto ou algo do tipo. Justin Bieber acaba de desembarcar do carro de Ryan Butler. Calma Melany, respira. Que mané respirar, vou sair daqui agora.

- Melany Collins, onde pensa que vai? – Rebecca me segurou –
- Vou ao banheiro, estou super apertada. – sorri, fitando de lado Justin –
- Não, você está fugindo do seu namorado. – ela deu ênfase no “seu” –
- Para Rebecca, não to a fim de falar com ele. – falei, soltando-me de Rebecca e dando em cheio em nada mais nada menos que Sharon –
- Ó Deus, me desculpa Melany. – ela riu, enquanto fitava meu vestido repleto de bebida –
- Fala sério, é muito azar pra pouco eu. – fitei meu vestido –

Rebecca havia sumido. Corri até o seu quarto e vi algo que preferia não ter presenciado.

- Oh, desculpem-me, podem continuar. – falei a um casal que se encontrava na poltrona, colocando uma mão em meus olhos, tapando minha visão –

É, fim de festa pra mim. Hoje definitivamente não é o meu dia, ou melhor, minha noite. Desci as escadas e atravessei a pista de dança, onde Claire exibia-se para Justin. Não preciso citar o tanto de raiva que senti, não é? Virei a cara e fui em direção ao meu carro. Meu Deus, eu não tenho carro e agora? Encontrava-me sentada em um paralelepípedo tentando ligar para Anna, que ignorava, de uma forma esplêndida, minhas ligações.

PensamentosJustinOnn

- Vamos cara, a festa vai acabar. – Ryan berrava pela décima sexta vez –
- Tá, tá, vamos logo. – desci as escadas correndo –
- Você devia parar de ser tão vaidoso assim brother. – ele deu um tapa na minha cabeça e assim embarcamos no carro –

Se eu não estivesse acostumado com a maneira em que Ryan dirige, juro que iria fazer algo nada agradável ali. Sem demora chegamos e a primeira coisa que pude visualizar foi ela. Minha garota. Minha princesa. Minha namorada. Em seguida ela também me viu, percebi. Percebi também ela tentando fugir dali até o momento em que Sharon derrubou bebida nela. Corri em direção a ela, mas por maldição, algo me impediu.

- Bieber. – Claire colocou as mãos na abertura do meu capote – Você está tão sexy, não imagina o quanto. – ela mordeu os lábios –
- Claire. – peguei em seus braços com agressividade – Coloca nessa sua cabecinha que eu não quero e nunca vou querer nada com você. Melany, ela é o amor da minha vida. Fique sabendo que nem você nem ninguém irá nos atrapalhar. Sabe por quê? Porque eu não tenho e nunca vou ter olhos pra ninguém. Agora me deixa em paz e vai se tratar, maluca.

Consegui ver Melany atravessando a pista e indo em direção ao estacionamento. Eu sei muito bem que ela não dirige, o que ela vai fazer lá?  Fui até lá e a vi sentada tentando ligar para alguém, mas pelas expressões e pelos palavrões que ela falava, não havia dado muito certo.

- Sem carona? – falei sentando ao seu lado –
- Sua amiguinha deve estar te esperando, que feio deixar uma garota sozinha Justin Drew. – ela falou brincando com umas pedrinhas que ali se situavam 
- Quando você vai perceber que eu só tenho olhos pra você e que nenhuma outra garota significa nada pra mim? – falei, fazendo-a olhar pra mim –
- Quem sabe quando você parar de agarrar sua ex-namorada. – ela deu ênfase no ex –
- Tudo bem. – levantei, fazendo-a ficar com uma estranha expressão – Vem. – peguei a delicadamente pelo braço –
- Tá maluco Justin? – ela falou, enquanto eu a guiava até o carro de Ryan –
- Anna me avisou que teve que sair e pediu para que eu a levasse para casa. Ordens são ordens. – sorri, arqueando as sobrancelhas e fechando a porta do carro, após tê-la embarcado –

PensamentosJustinOff

”Ela havia se tornado parte de sua vida, e de várias maneiras, era a melhor parte.” – A última Música


Continua...

Próximo capítulo tem parte hot *o* uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, ansiosas ? logo, logo eu volto, 3bjs

Um comentário: