segunda-feira, 30 de julho de 2012

Recado Importante no final, não deixe de ler


Believe in Everything



40º Capítulo:




Anteriormente:

Os garotos babavam sem nem disfarçar e ela continuava a se exibir pelo salão, foi então que ela caiu um tombo feio.
Todos ficaram olhando, mas ninguém foi capaz de a ajudar. Cara, é a Claire, eu sei, embora ela não mereça, vou a ajudar.

- Está tudo bem? – perguntei abaixando-me –
- Não precisa se preocupar comigo. – ela disse tentando se afastar –
- Você está machucada, para com seu drama, ok? – falei arqueando as sobrancelhas –
- Justin, você está aqui porque está com pena de mim. – ela tentava levantar –

Realmente ela estava certa, o único sentimento que eu possuía por ela no momento era pena. Logo uma mulher da enfermaria veio ao encontro dela e a levou. Voltei até a arquibancada com o pessoal.

- Aí Justin, salvador das gostosas sofredoras. – Ryan falou, fazendo um toque com Antony –
- Fica na tua cara. Nenhum de vocês foi homem o suficiente pra ir ajudar a garota, ela estava quase chorando. – falei sentando e observando o salão –
- Justin, você é um idiota de cair na lábia dessa garota. – Chaz falou, logo depois saindo dali com uma outra garota –

Será que o Chaz está certo? Sei lá, por alguns instantes eu até acreditei nela. Bom, isso pouco me importa também. Peguei minha mochila e saí dali, pois já estava na hora do próximo período.

PensamentosJustinOff

Dois dias se passaram e hoje após o almoço vou para Atlanta. Na verdade eu disse a todos que iria amanhã, mas estou com tanta saudade que resolvi antecipar a viagem.

- Pra onde você vai garota? – London perguntou –
- Rebecca vai completar 18 anos no sábado, vai ter um big festa. – falei animada –
- Tô dentro! – ela falou –
- Tá maluca London? Você nem convidada foi. – Madison a repreendeu –
- Pede se você pode levar mais três amigas. – Ashley riu –
- Não me coloquem no meio disso! – Madison falou irritada –
- Sério que você vai ficar em casa enquanto a gente vai estar requebrando na festa da Rebecca? – London falou, quase dançando –
- Claro que vocês podem ir. – sorri –
- Ir pra onde? – Tyler chegou, novamente sem saber de onde –
- Vai ter uma big festa em Atlanta. – Ashley falou toda boba –
- Tem lugar pra mais um? – ele perguntou animado –
- Olha Tyler... – Madison tentou falar –
- Tem sim, não é Mel? – Ash me olhou perplexa –
- Claro. – sorri –

Legal, arrumei quatro convidados para uma festa que nem minha não é. Eles decidiram ir amanhã, de carro mesmo. Sem demora a aula acabou e rapidamente fui pra casa.

                                                        [...]

- Meeeeeeeeeeeeel, pensei que você viesse só amanhã! – Anna falou me abraçando –
- É, mas eu estava com tanta saudade de você que decidi antecipar tudo. – ri –
- Você está tão linda minha menina. – Anna sentimental mode onn –
- Estou com fome também. – fiz cara de baby –

Depois de lanchar, subi para o meu quarto, ah, que saudades dele. Fiz o que mais precisava no momento, tomar banho. Após, fui até meu antigo closet e coloquei um dos moletons velhos que lá se encontravam. Joguei-me na cama, e sem demora, adormeci.
Insuportavelmente, como sempre, meu despertador acordou-me. Coloquei um jeans desbotado e a primeira blusa que pude encontrar. Calcei minhas botas novas, penteei meu cabelo e desci.
Anna não estava em casa, disse que iria visitar a mãe, então tive que ir até a escola caminhando mesmo.

PensamentosJustinOnn


Havia acordado há pouco tempo, sonhei com algo muito estranho, algo que apertou meu coração. Não lembro o que era, mais foi tão angustiante, lágrimas e mais lágrimas, era disso que eu me lembrava. Mais com certeza isso iria passar. Tomei meu banho ainda com o coração apertado. Me vesti, coloquei meu boné roxo que a Melany ama. Só de pensar nela um sorriso involuntário surgiu em meus lábios. Escola, um saco, um tédio, mais eu tenho que ir.

                                                         [...

- E aí mano! – Chaz disse dando um leve soco no meu ombro direito –
- Fala Chaz. – falei colocando meus materiais no armário –
- Hoje tem apresentação no ginásio na primeira aula. Ryan já está lá com a Lindsay.
- Vou à biblioteca primeiro, preciso de um livro de química. – falei trancando meu armário e me direcionando para o piso superior –

Só davam os nerds na biblioteca, fui até a Srta. Anderson a bibliotecária da escola.

- Srta. Anderson, onde se localizam os livros de química? – perguntei em um tom um pouco alto –
- Sr. Bieber, aqui é um recinto de silêncio. – ela falou colocando um dedo em sua boca – Queira me acompanhar por gentileza.

Chata. Essa era a palavra que definia a Srta. Anderson. Falta de homem, é isso que a torna tão insuportável. Segui-a até um grande armário repleto de livros. Ela me mostrou o que eu queria. Peguei uns três livros, pois sou realmente muito ruim em química, preciso melhorar muito. Registrei minhas escolhas e fui para o ginásio, e o aperto no coração foi junto. Cheguei à parte de baixo da arquibancada e Claire estava lá..

PensamentosJustinOff

Cheguei à escola. Todos os olhos se voltaram para mim. Fazia tempo que não aparecia por lá, mas não era pra tanto. Logo ouvi um grito ao longe. Conheceria aquele grito mesmo que eu vivesse mil anos surda. Minha amiga, minha melhor.

- Você disse que só viria amanhã. –  Rebecca falou abraçando-me fortemente –
- Surprise. – retribuí o abraço –
- Bitch, estava morta de saudades. – ela pulou em mim –
- Também estava com saudades, vaca. – ri –
- Vamos Mel , ensaio de dança no ginásio. – ela falou, em seguida puxando-me –

Ficamos fofocando até o ginásio, podemos dizer que é um "longo" caminho até lá. Rebecca continuava a mesma palhaça de sempre, que me fazia rir por apenas respirar.

PensamentosJustinOnn

- Posso falar com você? – Claire se aproximou com a cabeça baixa –
- Fala logo. – disse frio –
- Só queria te agradecer por aquele dia. Quando ninguém me ajudou, você estava lá para me salvar. – não acredito, ela ainda continuava dramática –
- Não foi nada. Vou encontrar os garotos. – falei me virando, podendo sentir sua mão segurar meu braço –
- Claro que foi. Você mostrou que se preocupa comigo, que quer me proteger. Mesmo depois de tudo. – ela levantou seu campo de visão – Eu sei que você ainda me ama. – ela falou roçando as mãos em meu rosto, aproximando muito sua boca perto da minha –
- Justin? – pude ouvir uma voz familiar atrás de mim –

PensamentosJustinOff

Chegamos a uma parte que se localiza abaixo da arquibancada, e eu vi o que eu nunca queria ver, vi o que eu não desejava que nem meu pior inimigo presenciasse. Justin, o meu Justin com outra. E o pior, era a tal de Claire. Ele me disse que ela foi sua primeira namorada, mas não pensei que ele ainda gostasse dela. Um nó tão grande formou-se na minha garganta, que mal consegui pronunciar seu nome.

- Justin? – minha voz soou trêmula –
- Melany? – Justin se virou confuso –

Estava me sentindo de uma maneira a qual jamais me senti antes. Estava me sentindo uma intrusa naquele lugar. Saí correndo transtornada dali, mas alguém segurou meu braço. 

Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.” – O Mágico de Óz

Continua...

Oi meninas, tudo bem? Então o que acharam do capítulo? Se ficou ruim, tudo bem, ultimamente to sem criatividade :c Mas então, Believe in Everything está quase quase no fim, pois é, e eu tenho um recado: Não voltarei a postar. Houve uma nova oportunidade pra mim. Vou começar a postar a ib no blog de uma amiga, talvez assim seja melhor, sinto que aqui não estou agradando vocês, e não é drama, flw? Bom, como sempre, ninguém é obrigado a comentar, mas se vocês quiserem sabem bem onde comentar, não é? Quero agradecer a aquelas que sempre me acompanham e sempre comentam, vocês sabem que eu fico feliz né? >.< Bom, se alguém quiser o link da minha nova ib, é só falar comigo no @CunhadasdaJazzy, beijão e logo volto a postar :)

4 comentários:

  1. Sua IB é perfeita! continua pfvrrr :333 - @jbbelieber_fans

    ResponderExcluir
  2. que pena amor, mas saiba que eu sempre amei sua ib e te adoro, quero continuar lendo no outro blog, o cap ta perfeito, continua logo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ook ? Nossa tanto tempo que a Mel não vê o Jus e quando encontra ele depara com aquela cena :x Mas é a vida née ?! Bom perfeito . Agora que as aulas voltaram eu vou demorar um pouquinho para ler , minha mãe fica no meu pé :x Mas mesmo assim avisa , vou demorar um pouco mas não quer dizer que eu não vou ler e comentar ook ?! Beijoos :*

    @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir