terça-feira, 17 de julho de 2012

Believe in Everything



38º Capítulo:



Anteriormente:

O treinador me liberou. Fui até o vestiário, onde tomei uma rápida ducha e logo em seguida fui até o estacionamento. De longe pude perceber uma garota, a qual possuía curvas chamativas, encostada no meu carro. Claire, era ela.

- Já disse pra você parar de me perseguir, não disse? – falei abrindo a porta do meu carro –
- Já disse que não desisto fácil, não disse? – ela continuava imóvel –
- O que você quer aqui? Fala logo. – fiz cara de tédio –
- Fiquei sabendo que vocês não estão mais juntos. – ela desencostou-se –
- Como você sabe de tanta coisa? – fitei-a –
- Sou bem informada, querido. – ela riu, colocando sua mão em meu queixo –
- O que você quer? – tirei sua mão de meu queixo –
- Você sabe. – ela riu – Vamos dar uma volta Bieber, para de pagar essa de bom moço. Vamos relembrar os velhos tempos. O tempo que você era “divertido” – ela fez aspas –
- Você está mal informada. Melany e eu continuamos juntos. – sorri – Cansei de perder meu tempo com você. – fui em direção ao meu carro, mas logo voltei, pegando um de seus braços – Você não vai nos atrapalhar, tá legal? – soltei-a e retornei ao carro –
- Até logo queridinho. Vamos nos ver todos os dias. Sou a nova professora de dança da escola. – ela sorriu, fitando-me enquanto eu arrancava o carro –

Como eu já fui capaz de gostar de uma garota tão hipócrita e sínica como a Claire? Por que ela voltou? Tenho medo do que ela pode fazer. E além de tudo isso, estou proibido de chegar perto de Melany. Quando a mãe dela vai perceber que eu a amo e tudo não passou de um mal entendido?

PensamentosJustinOff

*Vá em frente.* - aquela frase ficou na minha mente durante alguns instantes. Onde estão todas aquelas palavras do meu ensaio durante a vinda? Malditas... Pensei em tudo o que estava acontecendo. Lembrei de Justin e da falta que ele me fazia. Foi aí que palavras saíam de minha boca, como se eu não pudesse ter controle sobre elas.

 - Mãe, sei que o que eu fiz com o Justin foi errado. Mas se eu te falar que isso tudo foi um mal entendido tenho certeza que não irá acreditar. Só quero que saiba que eu o amo. Longe um do outro somos fracos. Eu ando tão cansada ultimamente… Cansada dos meus amigos, da minha rotina, da vida, de tudo, até mesmo de mim; Acho que isso só vai passar depois de ter ele comigo, todos os dias. Será que um dia eu vou ter ele só pra mim de novo? Isso só depende de você mãe... Enquanto não encontro respostas pra todas essas dúvidas, vou continuar sonhando acordada com ele! Eu queria saber controlar meus pensamentos, mas eu não consigo e a cada dia que passa a saudade vai me machucando cada vez mais. É a voz que eu quero ouvir, ele é o vício que eu nunca quero largar. Às vezes fico pensando se o amor que sinto por ele me fez bem, já pensei em tantas maneiras de esquecê-lo, mas acho impossível, porque um amor como esse é pra sempre. Mesmo que me faça ficar triste ou me tire o fôlego. Hoje pra mim ele é meu mundo. Preciso dele comigo. – falei já despejando lágrimas –
 
Acho que pela primeira vez, de alguma forma minha mãe acreditou em mim, pois percebi seu olhar comovido em minha direção. Como quem quer me ajudar e não pode.

- Me ajuda, seja minha mãe. Me proteja, deixe eu fazer minhas próprias escolhas uma vez pelo menos. – continuei, ao ver o silêncio vindo dela – Por favor. – lágrimas ainda exibiam-se pela minha face –

Minha mãe continuou no mesmo lugar. Não podia acreditar que ela era fria dessa maneira. Isso me machucava tanto. Minha própria mãe, por que isso? Juntei minha bolsa e saí dali em prantos. Pude perceber ela tentar reagir e seu orgulho sendo maior, deixando-me sair de lá, sem simplesmente abrir a boca.

- Melany. – Tyler veio ao meu encontro, abraçando-me, tentando abafar meus choros –
- A minha mãe... Ela não se importa com o que sinto. – aceitei o seu abraço –

Percebi que Tyler sabia o que eu estava sentindo. Sabe, aquele garoto metido a besta que eu conheci há alguns meses, até parecia estar triste.

- Vou te levar pra casa, vem. – ele disse, abraçando-me de lado –

                              [...]

- Melany, preciso conversar com você, por favor. – minha mãe insistia em bater na porta do meu quarto pela trigésima quinta vez –

Eu estava evitando uma outra conversa com ela há uns três dias. Eu sabia que uma hora ou outra teria que falar com ela, “mas não hoje”, era o que eu repetia a cada vez que ela se dirigia a mim.

- Entra. – falei abrindo a porta do meu quarto e retornando a minha cama –
- Melany, olhe para mim. – ela falou sentando ao meu lado, em um espaço que ainda restava na cama –
- Fala mãe – falei, dessa vez a encarando –
- Eu andei pensando muito nesses últimos dias. – ela deu uma pausa –
- E... – resmunguei –
- E cheguei a conclusão que devo ter mais confiança em você. – ela deu outra pausa – Bom, eu sei o quanto você gosta daquele menino...
- Justin, mãe – interrompi-a –
- Vou acreditar em você. Vou mostrar que confio em você, mas por favor, não me decepcione e nunca, em hipótese alguma, minta pra mim. – poderia jurar que haviam algumas lágrimas nos olhos dela – Eu te amo e quero ter uma boa relação com você. Quero que você confie em mim. – ela pegou em minhas mãos – Me desculpe por ter sido tão fria com você.
- Eu confio em você. Tudo o que eu te falei naquele dia na empresa é verdade.

Pela primeira vez naquela semana eu estava feliz. Minha mãe finalmente confiou em mim. Minha vontade era de sair dançando e rodopiando dali, mas não.

- Obrigado por confiar em mim. Amo você. – falei sorrindo sem mostrar os dentes –

Tá legal, isso tudo pode estar parecendo uma melação só, mas pra mim significou muito, sério. Minha mãe e eu nunca tivemos uma verdadeira confiança uma na outra, talvez todas essas mudanças tivessem algum bom efeito. Além disso, tudo foi esclarecido e eu poderia voltar a conversar com o Justin sem a proibição de ninguém. Revirei as almofadas da minha poltrona atrás do meu celular. Com um pouco de dificuldade, consegui achá-lo.

PensamentosJustinOnn:

Não estava conseguindo acreditar, a Sra. Collins perdoou a nossa – pequena – mentira. Estava realmente feliz, era como se um peso tivesse caído de minhas costas. Estava tudo certo. Agora não iríamos mais precisar fazer nada escondido de ninguém.
Em meio a tantos pensamentos cheguei à escola. Estacionei minha Range Rover no lugar de sempre, peguei minha mochila e desembarquei, logo avistando Ryan chegando em companhia de uma garota. Chaz veio ao meu encontro.

- E aí mano! – Chaz falou, em seguida fazendo um toque de mão comigo –
- E aí! Quem é a garota com o Ryan? – falei fazendo um gesto com a cabeça –
- Lindsay Monroe, ela é líder de torcida. – Chaz falou, fitando-a –

Ryan se despediu dela em seguida vindo em nossa direção.

- E aí – ele fez o mesmo toque –
- Oi. – falei –
- Cara, você não cansa de ser tão mulherengo? – Chaz falou, fazendo-me rir –
- Não enche Chaz. – ele revirou os olhos –

Fomos até a escadaria, onde logo iríamos até os armários, mas fomos impedidos por Claire que cruzou a nossa frente.

- Quem é? – Ryan fez um “o” com a boca –
- Ouvi falar que é a nova professora de dança –
- Bateu uma vontade de dançar agora. – Ryan falou, rindo da própria piada –
- Ela deu maior olhada pra você Justin, hmmmmm – Chaz riu –
- Não fiquem por perto dela. Ela não presta! – falei pegando meus livros –
- Nossa. – Chaz resmungou – Você a conhece?

Ryan se meteu entre um grupinho de garotas, deixando Chaz e eu a sós.

- Conhece? – ele repetiu –
- Cara, eu já te falei sobre ela, lembra da garota que eu conheci nas férias? Então, é ela!
- Sério, que você já pegou? – Chaz fez cara de bobo – Lembro sim, pelo que você falou é furada né?!
- Sem dúvidas!

O sinal tocou. Fomos até a sala, onde Rebecca estava distribuindo alguns convites.

Que haja sempre amor. E que esse amor seja tão grande e sincero ao ponto de jamais ter um fim.

Continua...

Mesninaaaaas, suave na nave ? kkkkkkkkkkkkkk nem demorei né u_u  Mas então, o que acharam do capítulo? Ultimamente eu to bem sem criatividade, eu sei, mas sempre tento dar meu melhor aqui :c A Sra. Collins perdoou a Melany lol E a bitch da Claire agora é professora de dança na escola do Justin, será que ela vai infernizar a vida dele? E que convites são esses que a Rebecca tá entregando? *o* Se quiserem saber acompanhem os próximos capítulos <~~ amo falar isso u.u Acho que a parte hot não vai demorar, mas continuem votando na enquete. Quero agradecer as lindas que estão sempre comentando, amo ler os comentários de vocês >.< Beijo e até a próxima

PS: a linda da minha sister @DreamSwagBiebs me ajudou muito com esse capítulo, leiam a IB dela supposedlybelieber.blogspot.com.br 

5 comentários:

  1. primeiraaaaaaaa! amei as palavras da Mel, que perfeito, quase chorei. E essa vadia da Claire que suma da vida do meu Jus u-u continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  2. IB CADÊ VEZ MAIS PERFEITA ,, SOCORROOOOOO. MORTA_FT._ENTERRADA. Senhoritta Collins , obrigada por fazer minha nooitte melhor .. Fico até aliviada de saber que perdoaste o Justin e a Mel. ANNNNNNNNNNNNNNNNW comoo será o reencontro ? CLAIRE QUANDO VOCÊ MORRER , EU FAÇO QUESTÃO DE TE QUEIMAR .. MAIS EU NÃO POSSO ESPERAR ATÉ LÁ ,, QUE TAL QUEIMAR AGORA MESMO ? vacaa ,, não perdoa nem cachorro essa.. Afff professora ? de dança ? teee matto. Conttinua logooo minha sistter. tee amoo.

    Unnbeijooo
    @DreamSwagBiebs

    PS: Depois dee um século consegui comentar ...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa essa Claire é uma vadia, aff, acho que vai ter festa \o/ continua logo plz?

    ResponderExcluir
  4. ebaa , graças ao bom Deus a Sra. Collins perdoou a Melany , que Bitch essa Claire ! Convite de quee ?? Continua logo Please :*

    @JustinMeuNormal

    ResponderExcluir
  5. cade a continuacao? pfvr ´posta logo amre

    ResponderExcluir