terça-feira, 24 de julho de 2012


Believe in Everything

39º Capítulo:



Anteriormente:

O sinal tocou. Fomos até a sala, onde Rebecca estava distribuindo alguns convites.

- Esse é o seu Justin! – ela falou entregando-me um dos convites cor-de-rosa –
- O que é? – perguntei –
- Meu aniversário. É no próximo sábado, tenho certeza que a Mel vem. – ela falou alegre, quase pulando –
- Sentem-se todos, teremos teste surpresa! – a Sra. Pocket falou, fazendo todo mundo entrar em pânico –

PensamentosJustinOff

5, 4, 3, 2, 1... O sinal tocou. Sim, eu sempre costumo fitar o relógio contando os últimos 5 segundos. Cheguei em casa e fiz tudo como sempre. Almocei e logo subi pro meu quarto, pois Rebecca havia me mandado um torpedo, pedindo para que eu a ligasse.

LigaçãoOnn

- Suuuuuuua vadia, que saudades. – Rebecca gritou –
- Quanto amor. – ri – Que saudades de você Rê. Aconteceu alguma coisa?
- Bom, não sei se você lembra, mas eu estou de aniversário no próximo sábado. – ela fez drama –
- Claro que eu lembro idiota. – ri –
- Mas então, vai ter paaaaaarty e eu exijo que você venha, já convidei o Justin também.
- Claro que eu vou! Awn, minha baby vai fazer 18 anos, que demais. – ri –
- Menos Melany, menos. – provavelmente ela fez cara de tédio – Agora tenho que desligar, tenho que cuidar dos preparativos. Te amo muito, muito, muito.
- Ok, te amo mais, beijo.

LigaçãoOff

Joguei-me na poltrona e fiquei brincando com Sammy, ele estava carente, e eu também. Olhei no relógio e vi que já passavam das 15h00 então corri pro chuveiro, pois lembrei que tinha que sair com as garotas. Saí do chuveiro, vesti a primeira roupa que vi, terminei de arrumar e logo ouvi a buzina do carro de Ashley, elas chegaram.
Corri até a sala, onde Catherine estava, despedi-me dela e logo fui ao encontro das garotas.

PensamentosJustinOnn:

Teste surpresa, me ferrei. Agora teríamos literatura, mas a professora está com uma virose e não houve ninguém para a substituir.

- Hey, fiquei sabendo que tem aula de dança das garotas. – Chaz sorriu esfregando suas mãos umas nas outras –
- C’mon guys! – Ryan gritou – Vamos Justin, para de dar uma de santinho. – eles riram –

Eu não sou droga de santinho nenhum. Vou lá sim. Não to nem aí pra Claire, vou mostrar que ela não significa nada pra mim.

Fomos caminhando até o salão de dança onde todas as garotas se alongavam, prontas para dançar. Meus olhos percorreram toda a quadra, Claire não estava lá.

- Cadê a professora gostosa? – Ryan bufou –
- Daqui a pouco ela chega! – Antony falou, sentando-se ao nosso lado –
- Veio ver a namoradinha? – mexi no cabelo de Antony –
- Não enche Justin! – ele berrou batendo na minha mão –

Passos barulhentos ficaram mais altos, pois todos ficaram em silêncio apenas observando a entrada triunfal dela, Claire. Era incrível como ela conseguia ter o domínio de todos, bem típico dela.

- Nossa. – Chaz falou quase babando –

                                               [...]

Claire dançava muito bem, admito. Conforme ela dançava, as garotas imitavam-na. Era impossível não perceber que o olhar dela estava sempre voltado a mim. Não estou sendo convencido, pois isso não me agrada, nem mesmo um pouco.
Os garotos babavam sem nem disfarçar e ela continuava a se exibir pelo salão, foi então que ela caiu um tombo feio.

Preciso de carinho, preciso de abraços, preciso de amor (…) preciso de você.

Continua...

Mesninas, tudo bem? O que acharam do capítulo? Vai ter party, hmmmmmmm, muita coisa pode acontecer. E a parte hot pode estar mais próxima do que imaginam *o* Porém, isso tudo depende de vocês né u.u Mas então, a Claire caiu, será tudo fingimento ou é verdade? Tudo isso, no próximo capítulo. Obrigado as amoras que sempre comentam, amo vocês. Obrigada por tudo e até mais :)

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeita, cntinua logo, pfvr amre

    ResponderExcluir
  2. awwn, continuaaa!! haha @jbbelieber_fans aqui :)

    ResponderExcluir
  3. é pura mentira dessa bitch,aposto que tá só se fingindo, affe ein ¬¬¬¬¬ continua logo, pfvr

    ResponderExcluir
  4. que perfeitooo continuaaa logo.
    bjãoo
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  5. aaa amr, continua logo, please

    ResponderExcluir
  6. Boom , percebeu minha ausência née ?! (Espero que sim :c) É que não tava tendo como eu entrar mais aqui estou eu amando sua IB *-* Ahh mudei de justin para bieber no user ook ?! E vai ficar assim por um bom tempo (: Beijoos

    @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir