sábado, 18 de agosto de 2012


Believe in Everything

43º Capítulo:




Anteriormente:

- Tá maluco Justin? – ela falou, enquanto eu a guiava até o carro de Ryan –
- Anna me avisou que teve que sair e pediu para que eu a levasse para casa. Ordens são ordens. – sorri, arqueando as sobrancelhas e fechando a porta do carro, após tê-la embarcado –

PensamentosJustinOff

Justin está maluco, só pode. Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo? Não posso negar que estou me sentindo melhor com ele ao meu lado. É como se tudo que aconteceu se apagasse. Desde que saímos da casa de Rebecca ele está se desculpando e tentando explicar o que houve. Eu? Apenas o ignorando.
Chegamos em casa. Desembarquei. Justin também.

- E então foi isso Melany. – Justin falou me seguindo – Eu só quero que você me desculpe porque... - interrompi-o com um beijo -

Isso mesmo. A garotinha meiga e delicadinha aqui calou Justin Bieber com um beijo. Após eu mesma ter parado o beijo ele me olhou com uma cara muito estranha, o que me fez rir.

- Isso é um sim? – ele riu –



A partir daqui, a história contém partes hot’s, quem não gosta, por favor, não leia



Apenas o devolvi um sorriso e subimos pro meu quarto, estava exausta. Joguei-me logo na cama e Justin foi tirando os seus supras e deitando do meu lado. Ele me beijou com um fogo enorme. Não era um beijo normal, era um beijo com desejo, intenso e ao mesmo tempo apaixonante. Num movimento rápido ele ficou em cima de mim sem ao menos parar com os beijos. Pude perceber que as coisas estavam ficando cada vez mais quentes, e que não era apenas um momento quente e sim o momento. Com uma mão ele se apoiava na cama e com a outra desenhava meu corpo todo, sem exceções, aquilo já estava me deixando bem excitada e ele também. Parei de beijá-lo e o empurrei de leve.

- Esqueceu que eu ainda tenho que respirar? – estava ofegante –
- Respirou? – ele sorriu –
- Sim. – sorri –

Ele voltou a me beijar. Num movimento rápido fiquei em cima dele, com as pernas entrelaçadas em sua cintura, ainda estava de vestido e por incrível que pareça não estava me importando com mais nada. Queria apenas aproveitar o momento. Ele parou de me beijar, deu um sorriso malicioso e foi tirando a blusa. Certamente eu o ajudei. Depois ele voltou a beijar meu pescoço, lembro-me de passar levemente minhas unhas pelo seu tanquinho, o que fazia ele se contorcer. Então ele saiu de cima de mim e tentou tirar meu salto.

- Quer ajuda? – ri –
- Quero. – ele riu –

Levantei e o empurrei em cima da cama. Coloquei meu pé em cima da sua barriga, de leve pra não machucar, pude sentir suas quentes e suadas mãos passando em minhas coxas. Sorri e tirei meus saltos, jogando-os em algum lugar do meu quarto. Fui pra cima dele, não estava mais me reconhecendo. Beijei o lindo tanquinho que ele tem. Ele ria. Acho que fazia cócegas. Subi, dando leves chupões em seu pescoço que o fez arrepiar. Os seus doces lábios beijaram os meus. Recordo-me de ter dado uma mordida em seu lábio inferior.

- Você está me maltratando demais, não acha? – ele apertou com força minhas coxas e depois meu bumbum por debaixo do vestido.
- Você acha? – dei vários beijos em seu pescoço –

Ele não disse nada apenas me beijou e ficou por cima de mim. Beijou meu pescoço e voltou pra boca. Senti seus lindos olhos cor de mel fitando os meus.

- Tem certeza que quer isso? – ele parou o beijo, fitando-me –

Eu apenas sorri e o beijei, fazendo com que ele entendesse o que eu queria dizer. Ele se levantou novamente e tirou sua calça ficando apenas de cueca Box de cor vermelha. Fiquei em pé também e ele veio me beijando. Empurrei-o em cima da cama e fui tirando meu vestido lentamente, em frente a ele, que não desviava o olhar de meu corpo. Depois que tirei completamente o vestido, ficando somente de lingerie, Justin sorria maliciosamente. Ele puxou-me fazendo com que eu caísse em cima dele. Ele ficou em cima de mim, cuidadosamente para não incomodar. Passei novamente minhas unhas pela sua barriga. Só o que nos separava eram nossas peças íntimas. Justin se ajeitou e fez com que eu sentasse em seu colo. Ele passou seus dedos sobre o feixe do meu sutiã.

- Posso? – ele sussurrou em meu ouvido –

Respondi apenas com um maneio de cabeça. Justin estava só esperando com que eu dissesse aquilo. Ele abriu meu sutiã e foi tirando lentamente, depois que conseguiu, jogou-o longe. Virei-me pra ele e entrelacei minhas pernas na cintura dele. Já podia sentir a animação de seu membro. Eu estava indo a loucura com cada toque. Já estava disposta a não esperar mais. Fui tirando sua cueca. Sem mais voltas, Justin tirou minha calcinha. Ele pegou uma camisinha que, não sei como, estava em cima do criado-mudo. Então Justin colocou a camisinha e me beijava, enquanto deitava-me cuidadosamente na cama. Ele ficou por cima de mim. Estava sentindo seu membro cada vez mais impaciente encostando em minha coxa, dei leves gemidos. Em sussurros ele falava “eu te amo”. Lentamente, ele abriu minhas pernas e me penetrou, senti uma dor enorme, quase gritei, antes que eu gritasse, Justin me beijou na tentativa de abafar.

- Quer que eu pare? – ele olhou em meus olhos –

Novamente com um maneio de cabeça, eu afirmei negatividade. Justin continuou com aqueles movimentos de “vai” e “vem”. Ele continuava a me beijar, tentando abafar meus gemidos.

                                                                   [...]

Chegamos ao orgasmo juntos. Justin saiu de cima de mim. Deitou-se ao meu lado e me beijou.

- Eu te amo tanto. – ele falou enquanto acariciava o meu rosto –
- Eu também te amo muito. – sorri quase fechando os olhos de cansaço –

Justin nos cobriu com um lençol e me puxou pra perto dele. Abracei-o pela cintura e ele me selou.

- Boa noite! – ele beijou minha testa –

Encostei minha cabeça em seu macio peitoral, e ele ficou acariciando meus cabelos. Assim, ambos dormimos.



“Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.” - PS: Eu te amo

Continua...

Oooi, então a parte hot está aí! Não detalhei porque teve gente que votou na opção "não" e é a primeira vez que escrevo parte hot, não tenho experiência nisso, então né! Quem não gostou, minhas desculpas, apenas. Então, dois capítulos só para o final, já está pronto, dependendo da minha vontade posto logo, porque se depender dos comentários né? Beijo, até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário